Guilty...
Confessões e café para os destemidos usuários de alpargatas leitores de nelson rodrigues:
"O ser humano é doentio e sente prazer nisso." - Nelson Rodrigues
Você confessa? É necessário para livrar tensões.
vida simples, pensamento elevado.
Confessões e café para os destemidos usuários de alpargatas leitores de nelson rodrigues:
Como nasce um paradigma?
Deixa no cantinho uma flor, cuja petálas já estão esverdeadas e o medo a faz tremer. No vasinho, um pouquinho de terra dos campos ermos e afrodisíacos e todo dia só um poquinho (se possível algumas gotas) daquela água pura que vem lá de dentro. Sua cristalinidade, pureza e suavidade é impecável para o crescimento sutil e lindo dessa bela flor. Deixar que o rei sol toque nela é pecado divino, muito menos a grande mãe lua (que é uma invejosa da beleza da flor). São cento e trinta e três dias de beleza sem interrupções para lanches ou ida rápidas ao toalete. Ela é a única flor que nasce e morre. As outras apenas fingem, talvez com medo do outro lado.
Tenho mãos para arte maligna dos seres absolutos. Te resumo em pequenas palavras ilegíveis que não se comparam ao brilho da luz.
De onde vem todos aqueles sonhos? De um consciente coletivo. Jung. Levitar perante imaginações de outrem.
"A vida não é feliz sem um bode tocando violino. A felicidade não é felicidade sem um bode tocando violino".
Os pastéis são apenas a casca. Um singelo velhinho de 63 anos, chamado Seu Ling do Brasil, mudará toda uma realidade. Não se sabe porque. Não se sabe como. Mas mudará.
Jogava Pedra na Lua e Caçava Passarinhos com Cuspe ou a história de Margarida, a menina ninfomaníaca que brincava de enfermeira.
Eu odeio Skank, mas escuto. O EcoSport não é um carro popular, mas todo mundo tem. Custa 30 mil reais pra mostrar pra todo mundo que você não tem esse dinheiro e que daqui há doze meses você vai tá devolvendo ele pra concercionária e perdendo doze meses de um carro lindo, porém, elite. Deixe-me viver é um filme incrível. Aquário de Piscina de Bola é um sonho. 13 Laranjais é uma idéia que tive de um centro cultural. Custa dinheiro, mas é algo que pode-se ir fazendo aos poucos. Como os mil planos que faço na minha vida, esse não será concluído. Até que Sofia Coma não será editado essa semana. Eu odeio ser negativo, mas prefiro ser revelado.
Bem, pessoinhas, coloquei um protótipo de outro site meu no ar. Dêem uma olhada:
Olá pessoas, moças e rapazes (eu ia usar o feminino de rapazes, mas desisti por força maior). Bem, trago-lhes novas novidades da nova e novíssima novidade em notas novas que hão por vir novinhas em folha. Sem delongas. Esse é um relato real, baseado em fatos reais, com pessoas reais e uma empresa real. Isso aconteceu há um certo tempo e até hoje persiste na sua própria existência nas lembranças de cada um.