tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, outubro 6

.Mandraque das Divinas Ilusões

Eu odeio Skank, mas escuto. O EcoSport não é um carro popular, mas todo mundo tem. Custa 30 mil reais pra mostrar pra todo mundo que você não tem esse dinheiro e que daqui há doze meses você vai tá devolvendo ele pra concercionária e perdendo doze meses de um carro lindo, porém, elite. Deixe-me viver é um filme incrível. Aquário de Piscina de Bola é um sonho. 13 Laranjais é uma idéia que tive de um centro cultural. Custa dinheiro, mas é algo que pode-se ir fazendo aos poucos. Como os mil planos que faço na minha vida, esse não será concluído. Até que Sofia Coma não será editado essa semana. Eu odeio ser negativo, mas prefiro ser revelado.

Txt enm Ne,grito! Ou a ViDa caída pro lado.
Ilusões são algo fantástico de se realizar, pena que não sei nenhuma. Eu gosto de rir, fumar pessoas, transcrever sentimentos, detalhar cores e cantarolar sinfonias de passarinho. Eu não gosto de cair no chão, queixo mole, quebra-molas, olhos de vertigem, cabeças em fileiras e latas de refrigerante ultra-geladas. Eu sou ninfomaníaco, cleptomaníaco, vulgar, peçonhento, gago, medroso, virulento, egocêntrico e feliz. Minha mão não tem ferrugem. Meus olhos são perspicazes e teus olhos são como moscas. Slup! Eu jogava pedra nos gatos e você comia de pernas abertas. Até onde papai irá mentir? Até quando eu vou escutar? Necrotério de idéias fica aqui perto. Ondas de polipoleno. Esmalte para unhas velhas. A ilusão é algo fantástico de se fazer, pena que a pena não cai mais. Sem penas, pernas, peras, pelas, pedra, puta, pata, pinto, pulo, pêlo, para, pus. Ilusão. Algo fantástico de se fazer, pena. Ilusão.

Laerte Time!!!


aprenda a ter nariz grande, é lindo.