tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

terça-feira, setembro 2

Muito tempo se passa em pouco tempo de ida. Muita coisa se fala, muita coisa se descobre, muita coisa se revela. E me lembrar que o vilão do Mario Bros é o Browser. É o Browser? Não sei. Sei que a desgraça em pessoa sentou ao meu lado durante a semana. Faltou energia 14 vezes durante a semana. Só na segunda-feira foram cinco. Para quem trabalha com computador sem no-break, sabe do que tou falando. Energia num acaba com aviso prévio. Perdi coisas que tinha feito e refiz de outra forma. Mas continuou legal. Santa paciência da técnica chinesa de bufar até o esqueleto amarelar. Beijos aos compadres do norte.

Tá rolando um romance aí. Eu e minha câmera. Ela é pequena (hmm), compacta (hmmmm) e deliciosamente prática (hmmmmmmmm). Eu ainda vou pôr no ar todas as fotos que tirei e que não paro de tirar. É só felicidade com a CreamCrack.

Yo soy cabrone. Hablo muy poquito de español. Pero llorar non és mio destino. La dona del mar, puedes responder me? La garantia soy yo!

Aí eu sou o tabelião. E você é a guerra. E nossas flores já estão mortas no jardim. Foram os soldados, os soldados da salvação. Que ironia. Todos os elefantes que fugiam, tiverem todo o cuidado com nossas flores, mas os soldados não. Peso contra consciência. Armas de grande imbecilidade. Eu sou a vida. Você é a lágrima. Eu sou teu travesseiro. Você é a baba. Nenhuma rosa, nenhuma massagem ayuvédica, nada. Apenas o mar. Estrelas.

Eu fui pra praia. Eu e Lala. Mar, conversa e muita idéia. Fazia tempo que não ia na praia, sentir aquela areia chata no meio dos dedos. A água tava ótima e a praia sequinha, do jeito que eu gosto. Pessoal, vamo pra praia!!!

Salako vem em minha têmpora escrever que não há biscoitos doces no armário. Salako é a banda, a têmpora é a minha têmpora e os biscoitos doces no armário não estão lá.

Frases rápidas para momentos rápidos. Oito é um imbecil. ehehehhehe. Adoro escrever isso. Deixa eu parar. Ah! Oito é o marido da minha mãe. Só pra vocês terem noção da estrutura corporea dele ----------------------> 8