tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, julho 18

Ho-ho-ho amigos, amigas, senhores e senhoras. Estou ficando cada vez mais ausente neste recinto. Talvez seja a falta de saco pra escrever ou a intimidaç?o dos assuntos a serem tratados. Eu tenho muita coisa pra falar, mas ?s vezes dá aquela sensaç?o de que vai vir aquela perguntinha idiota: “E daí?”. Porém, aqui deixarei alguns relatos de minha vida no último m?s. Me esqueci quem falou isso, acho que foi Dani, que meus posts eram quase livros. Eu me esforço. E que venham vários “e daí?”.

Saí da Concepto. Foi uma história muito complicada. Já me disseram uma vez: “quem fica em dúvida entre dois empregos acaba com nenhum”, e foi o que aconteceu. Eu tava prestes a sair da Concepto, chutando o balde mesmo, quando Guga, diretor de Design da Tr?s Comunicaç?o e amigo meu, chegou pra mim me chamando pra substituir ele por um m?s lá na Tr?s. Nisso, também fui chamado lá na Erativa pra entrar como Webdesigner, mas n?o naquela semana, iria demorar um m?s ou dois, mas eu entraria. Aí falei que iria pra Tr?s e, quando saísse, iria pra Erativa. Muito que bem, numa sexta-feira, quatro dias antes de entrar na Tr?s, me liga o dono da Erativa dizendo que já iria querer meus serviços e que na terça-feira já queria falar comigo. Cancelei o lance na Tr?s e fui na Erativa. Quando chego lá, o cara enrola pra cá, enrola pra lá e acaba falando que teve que contratar uma menina pra atendimento e aí ia ficar um tempinho sem poder gastar mais. Eu, completamente desempregado, saí de cabeça baixa. Pronto, estou de férias, espero por curto tempo, mas com dinheiro por mais uns dois meses. Até lá, o Luís (da Erativa) me disse que me contrata. Esperemos ent?o, ou n?o!

Fim de semana desses fui curtir. Já tava só. Mais ou menos só. Rolou o Cerebral na UFPB e fui curtir, mas tava vazio aquilo lá. Aí teve o show do Projeto 50. Final do show, fui dormir na casa do meu avô. Cortina de fumaça no ar. Sono tranquilo. No outro dia rolou um exame de sangue - tranquilo. Dia tranquilo. Tudo - tranquilo.

Aí rolou o bolo. Num era festa de nada. Nem vou contar o que era. Rolou uma tonteira desgraçada. Fui dormir fazendo sons. Acordei de tr?s da tarde no dia do asilo, Domingo! Nem rolou filme no Sunday Night Movies. A gente assistiu VHS mesmo, Os Garotos de Minha Vida. N?o irei fazer aquele comentário sobre o filme, porque já já será lançado meu novo site, o Cinemateca. Aí, lá voc?s v?o encontrar tudinho.

Assisti vários filmes durante esse tempo: Procurando Nemo, Embriagado de Amor, Meu Pai Herói, Os Garotos de Minha Vida, As Panteras 2, Hulk, As Aventuras de Pinnochio, Cheque em Branco... isso tudo vai tá no Cinemateca.

Gente, agora deu falta de saco pra escrever. Depois falo sobre algo. Beijocas.