tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, maio 21

Não. Eu num vim pra cá por causa disso. Eu não vim aqui pra fazer isso. Eu não queria ter dito aquilo. Ou algo próximo. Mas que se esforcem os tolos a me fazer raiva. Pois como já diria Spead Freak: "Comigo tá tudo certo, tá tudo tranquilo". Não sei se as coisas são simples ou eu que não levo-as tão a sério, aliás, ninguém deveria. Resolvi reatar os nós, deslacrar a minha caixinha de "itens excluídos". Não sei ao certo qual será a reação, mas que isso vai me deixar bem mais relaxado e de bem com a vida, vai! Sei que, claro, só vou conseguir realizar isso com quem me permitir.

Ontem eu tava super chateado comigo mesmo. Sabe aqueles dias que parece que você vai enloquecer? Foi estranho. Acho que foi o gelo na fisioterapia. Aquilo foi surreal. Eu coloquei gelo nos dois braços durante vinte minutos e depois de uns cinco minutos, eu comecei a sentir uma dor estranha e todos os sonhos que eu já tive passaram pela minha cabeça. O olho gigante, a perda da mandíbula, cenas que eu não via a muito tempo e que de repente eu percebi que eu já tinha sonhado aquilo tudo. Foram muitas cenas. Eu fiquei tão atordoado que sai da fisioterapia sem falar com ninguém. Tava me sentindo mal e tonto pra caramba. Fui direto pra parada de ônibus e fui pra casa. Tava com a fragilidade de uma criança, num podia ver alguém estranho que dava medo, e uma vontade de explorar as cenas, mas não consegui. Aquilo foi muito, mas muito estranho. Quando fui dormir, comecei a ter dejavu (não se escreve assim, mas tudo bem) e demorei quase uma hora pra dormir mesmo. Eu me movia pro lado e tinha dejavu, pensava em alguma coisa e tinha dejavu. Ontem foi um dia chato e incômodo. Eu só pensava em "Tenho que mudar.". Mas mudar pra onde? De onde? Hoje eu descobri.

Finalmente recebi meu salário, mais da metade do mês passou e um pedaço da poupança foi embora. Mas sobrevivi.

Dona flor mandou três rosas e um doce. Notícia de que algo irá mudar. O vento virou terral e o sol passou a se pôr no mar. A raiz nasceu no cume e frutos caem do céu. Sei lá o que pode ser, mas é uma sensação de mudança. Lábios.
Sabe o que é concretizar algo que você quer muito? Sabe o que é dar aquele passo que você sempre quis dar? Eu tou começando a mexer o pé. E muita coisa tá vindo aí.

Estou fazendo o Cinemateca. Esse site vai ser o meu primeiro site grande. Contendo críticas de filmes, biografias de atores, autores e diretores (tudo que é equipe), do cinema mundial, o Cinemateca é o segundo site do Projeto RussiaColorida. Esse site vai ter uma interatividade muito grande, podendo o leitor avaliar a crítica, o filme e até enviar sua própria crítica, imagens ou extras dos filmes que mais gosta. O site tem uma estrutura limpa, trabalhando com cores e símbolos. Vocês vão poder conferir em breve. Cinemateca, a vida imita a arte.

Felicidades.