tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sábado, março 22

Talvez a Concepto vai produzir Até que Sofia Coma.

Tá bom. Tá bom. Big Brother Brasil é uma merda, mas que a prova do último líder foi hilária. Eles não sabiam o que ia acontece, vestiram umas roupas brancas e foram para o jardim. Quando chegaram lá, algumas estátuas e uns alicerces para eles serem estátuas também. Quem não se mexesse até os outros desistirem ou mexessem, ganhava. Cada um escolheu um objeto para segurar durante esse tempo e ainda tinha uma plaquinha com o nome deles. Os objetos foram: Jean pegou uma espada, Elane pegou um helmo (é com "h"?), Viviane pegou um livrão e Dhomini pegou uma tocha. O Bial, então, mandou eles fazerem uma pose que ele iria dizer "Congela!" e tava valendo. Aí todo mundo, que é esperto, botaram as mãos pra baixo, segurando os objetos pra baixo, assim não fazia tanto peso com o tempo. Menos o Dhomini. Quando começou a história, o Dhomini olhou pra todo mundo e "Eu não acredito! Todo mundo com o braço pra baixo e o besta do Dhomini segurando uma tocha pra cima e essa plaquinha idiota. Pra quê?". Aí ele começou a rir da própria besteira que fez. "Meu irmão deve tá agora rindo de mim, aquele filho da puta!". E todo mundo resistindo... "O cara vem lá de Goiás pra segurar uma tocha e uma plaquinha pra cima durante um tempão. Já já esse negócio vai começar a pesar". E ria pra caramba. Eu quase morri de tanto rir.

Eu escutei algo massa, que sempre pensei, mas nunca tinha me notado que era tão massa. "Se eu converso com alguém que eu gosto e depois que saio, essa pessoa vira pra outra e fala: Ele é um pateta. O 'problema' de eu ser um pateta é na verdade dela. Pois somos o que amamos. Eu não tenho nada haver com isso. Se sou ou não, quem vai saber? Ela é que não vai." Isso saiu de Adaptação.

Filme.



Adaptações, de Spike Jonze. É pessoinhas! O mesmo diretor de Quero Ser John Malkovich. Esse filme é muito massa. Eu me achei muito parecido com o Charlie, um dos personagens do Nicolas Cage. Esse filme mistura uns gêneros loucos. Massa são os surrealismos que rolam durante o filme, que até parece uma metalinguagem. Simplesmente do caralho. Quando assistirem, prestem atenção nos acidentes de carro que rolam, são incrivelmente reais!!! A Meryl Streep tá legal, mas o Chris Cooper se supera. Ah! E o Nicolas Cage também tá do caralho. Mas tenho algo a reclamar. Acho que essa foi a pior sessão que já peguei naquele cinema. Tinha uns adolescentes de 12/13 anos se amostrando nas primeiras cadeiras e duas mulheres "fat, ugly and stupid" (fus), que ficavam: "Esse filme é um lixo. Olha a barriga do Nicolas Cage. Isso é maquiagem, só pode. É ele que é casado com o a Mag Rian? Eu disse que esse filme é ruim? Pra que isso? Eu hein? Eita! Que Nicolas Cage não tem tanto pelo no peito assim". Ou seja, não tavam entendo porra nenhuma, aí ficam falando do que não é preciso falar. Vai ser chata assim no cu do inferno.