tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, fevereiro 24

Oi gente. Que final de semana estranho. Passou, passou. Tudo começa na sexta, não me lembro o que fiz. Deixa eu ver... hmm... eu não sai. Tinha trabalho no sábado de manhã. Mas não me lembro ao certo o que fiz. No sábado eu sai de tarde pra corta meu cabelo, mas não cortei. Loquei dois filmes, comprei pão e fui visitar Cla. Home Sweet Home. Assisti um filme que deveria ser um filme e na verdade foi outro filme. Mas tudo bem. Depois, mais tarde, sai pra feirinha. Oh! Grande fato em um sábado. Fui pra feirinha com Rafa, Bia, André, Ju, Cê, Pedro, Mila, Carol, Eije, Silvinha, ai ui.. e mais quem tava lá. Tava mal. Só tá com essas pessoinhas foi bom, mas depois fui pra casa e puff, durmi. Domingo. Acordei e fui atrás da minha roupa para as virgens. Fui lá na Rataplan e arranjei uma Branca de Neve. Depois ponho alguma foto minha aqui. Tomei chuva o dia inteiro, isso foi chato. O único banho de chuva gostoso foi lá nas Virgens, que rolou um toró de doer na pele, ô coisa boa! As virgens foi normal. Rolou fight e vi uma cena que fiquei triste pra caramba. Filé sabe o que foi. Mas vou conversar com a pessoa. Tava indo embora e encontro com Pedro, meu irmão, e seus amigos. Putz! Felipe Nicolau deu um pulo em cima de mim e a gente caiu no meio da Epitácio Pessoa. Isso foi doloroso, minha perna ficou doendo pra caramba. Mas sobrevivi. Cheguei em casa mais molhado que ... ah! Nunca sei fazer essas comparações.

Filmes.



Stanley Kubrick - Imagens de uma Vida, documentário. Fantástico. Documentário sobre a vida do diretor. Narrado por Tom Cruise e com depoimentos de grandes figuras como Martin Scorsese, Tom Cruise, Woody Allen, Arthur C. Clarke (autor de 2001: Uma Odisséia no Espaço), Alex Cox, Shelley Duvall, James B. Harris, Nicole Kidman, a família Kubrick, György Ligeti (compositor do caralho), Malcom McDowell, Jack Nicholson, Alan Parker, Sydney Pollack, Steven Spielberg e outros. Mostra detalhes de cada filme do Kubrick, inclusive dos que nunca foram lançados. Ideais e comportamento do diretor, assim como vídeos da família. É muito bom. A gente se sente com vontade de fazer mais e mais filmes.




Taxi Driver, do Martin Scorsese. Esse filme é meio velhinho. A Jodie Foster tá nova pra caramba, o Scorsese (que aparece no filme) de cabelo preto, a Cybill Shepherd tão bonitinha, o Peter Boyle como sempre careca, Harvey Keitel não muito diferente e o Robert DeNiro... hmmm.. lindinho todo. O filme conta a história de Travis, um notívago que se torna taxista, a profissão dos suícidas. Será que eles passam esse filme nos cursos para taxista? Porque todo taxista é louco pra morrer? São todos iguais. Filme meio sangrento no final, mas muito legal.

Ai,ai. O ócio domina os ossos fragéis do crânio.

Ah! Daniel chega sábado às 1h30 da matina. Tou feliz demais... vou tá lá no aeroporto... caramba, como tou feliz!

Segurem-me. Estou caindo.