tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

terça-feira, fevereiro 18

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tou muito puto!!!!!!!!!! É a terceira vez que escrevo essa merda de post!!!!!!!! Não aguento mais escrever as mesmas coisas. Mas vou tentar resumir ainda mais.

Desculpem não ter escrito esse dias, tava sem net. O comment pifou aí, né? Incomunicável, oh! Bem, sexta fui pra festa de Natália, festa estranha com gente esquisita, eu não tou legal, eu vou é pra feirinha. Feirinha chata, go home Charles. Sábado, fui pra feirinha novamente com Yuri e Mauricinho, dois amigos daqui do prédio. Tava um pouco chata, as usual, mas quando a gente tava indo embora, aparece Belízio pedindo carona. Belízio é um ser que mora numa Lan House. Aí fomos pra Lan House jogar de graça até cinco e meia da manhã. Foi massa. Domingo, dia morgadão, assisti filme à tarde, depois comento, e fui tentar assistir Dios és brasileño. Pennnnn! Esgotado os ingressos. Pastel e Kuat, fui pra casa no Supermini. Chegando nas imediações de Intermares, o elemento João observou vários outros elementos conhecidos na praia. Segundo ele, estava havendo um lual. Fui lá e quando chego, tá um amigo meu, Leo, caído no chão com a rótula deslocada. Noite troncha. Ontem liguei pra uma amiga pra saber de Leo: oito dias sem poder andar e tomando uns remédios.

É! Consegui pela primeira vez, passar desse relato fim-de-semanal e continuar o post. Um recado pra Andrézin: fica triste não. Dudu tá lá em Roraima e pode voltar nas férias, assim como nós podemos ir.

Filmes.



O Sentido da Vida, do Monty Python. Eu adoro esse tipo de filme. Comédia inglesa aos extremos. Tem umas cenas hilárias e o John Cleese, que eu adoro, dá um show. O filme é cheio de piadas, algumas forçadas outras sutis, e com vários cortes loucos. Monty Python's The Meaning of Life tenta explicar o sentido da vida, que até o final do cast, não é explicado. Nem depois do cast. O filme é engraçado e tem umas viagens tronchas interessantes.




O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski. Terror clássico. O filme é muito bom. Não é daqueles filmes de terror de sustinho, e sim de um terror mental. Uma coisa que deixa você, putz!, noiado. A história é delicadamente traçada por ótimas atuações e um boa direção. A ex-mulher de Woody Allen, Mia Farrow, tá sensacional nesse filme. O filme é sobre Rosemary e Guy, um casal que quer ter filhos e se mudam para um edíficio com histórias estranhas. Bem, se eu dizer alguma coisa, conto a trama. Prefiro que vocês assistam.




Ata-me!, do Pedro Almodóvar. Que filme do caralho. É com Antônio Banderas e Victoria Abril. O filme conta a história de Ricky que sai do hospício e vai atrás de Marina, a qual sequestra e tenta forçar um amor. Com picantes, e eternas nos filmes de Almodóvar, cenas de sexo, o filme é engraçado, violento, excitante e outras cositas más. Muito bom. Recomendadíssimo.




South Park: Maior, Mais Longo e sem Cortes, dos caras loucos. O desenho é extremamente hilário. Com as famosas piadas carregadas de palavrões e humor negro, South Park fica ainda mais engraçado com músicas e personagens famosérrimos! O Satanás gay, Sadam Hussein como interesseiro até com o Satanás, a guerra contra o Canadá, as letras das músicas, o rosto de Kenny, os personagens da série Terry and Phillip que só fazem peidar e falar palavrão... tudo, tudo faz do filme incrivelmente hilário. É muito bom. Quem gosta da série, vai adorar o filme.


Alguém sentou na minha cadeira. Sei quem foi.



Talvez role de sair de casa. Tou torcendo por isso. Ir morar com meu irmão lá nos bancários. Vai ser legal. Quarto pra mim, casa pra mim, e isso tudo pra diversão com amigos, meninas e meninos. Pessoinhas, espero vocês lá. E se eu for, vai rolar um chá de casa nova. A lista já tá feita: televisão d-wide, som surround, gravador de dvd, câmera mavica, fogão seis bocas elétrico, sofá, geladeira com filtro de água na frente, freezer última geração, vaso sanitário com descarga automática e etc... Então já vão juntando um dinheirinho aí.