tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

terça-feira, fevereiro 4

Meu Deus do Céu! Onde estão os morangos silvestres de Bergman? E o Barry Lindon do Kubrick? Vocês viram os pássaros de Hitchcock? Não? Ainda bem. Sabem da mais nova Metropolis de Fritz Lang? E a Bela da Tarde veio hoje, Buñuel? Apenas, ata-me, Almodóvar!



Assisti essa merda. O Império (do Besteirol) Contra-Ataca, do Kevin Smith. Realmente, é um besteirol. O filme é ruim, a direção é péssima, os atores pecam na interpretação, a história é ridícula e tudo roda em torno de boquetes, trepa, fuder, peidos, porrada e cenas broxantes. O filme tem participações de atores muito bons, mas que não fazem porra nenhuma de legal no filme. Ben Affleck, Matt Damon, Chris Rock, Shannon Elizabeth, Will Ferrell, Jason Lee, Seann William Scott (esse ator é muito ruim, só faz besteirois), Wes Craven (é! aquele diretor... ele interpreta ele mesmo), Gus Van Sant (é! aquele diretor... e novamente, ele interpreta a si próprio), Joe Quesada, Alanis Morissette, Jason Biggs e James Van der Beek, incrivelmente, não fazem nada de bom no filme. O filme beira o ridículo, se não podemos dizer que já caiu. A única parte que você ri legal é no final, durante as cenas no set de filmagem, que rola uma briga à lá Star Wars com sabres de luz e tudo mais. I'm sorry Kevin Smith, mas só Dogma se livra de uma tempestade de tomates. Bong!


É por isso que mamãe não deixa eu comprar gibis. Mas ela me falou que existe um filme que é legal. Dizem que quem assiste... morre.

Ah! Nem falei. Sábado rolou show do Nando Reis, Chico Correa e Eletronic Band e foi do caralho. Nandinho mandou bem, mesmo com algumas goteiras e Chico Correa foi muito massa. Eu dancei pra caramba no show do Chico. Depois eu ia pro Cabaré onde ia rolar A Mãe de Quem?, mas nem rolou. Acabei assistindo mesmo, debaixo de chuva, Renata Arruda e outro povinho cantando: "Se eu tivesse um canudinho... eu chupava você!". Depois fui pra casa... essa parte não gostei, não irei relatar. Cocô que entra por um ouvido, sai pelo outro. Eca! (sacaram?)