tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sábado, janeiro 25

Eu só vou escrever aqui pelas poucas pessoas que ainda lêem esse treco. Ninguém mais comenta, isso me faz sentir incomunicável. Mas vamos à luta.

Show do Cordel do Fogo Encantado no Centro em Cena, simplesmente fantástico. Ontem foi massa, gostei. Hoje eu acordei de duas horas da tarde, não sabia onde tava. Minha mãe disse que conversou comigo e tudo, antes de sair, mas não lembro de porrilha nenhuma. Mas já fui locar mais três filmes, depois comento sobre eles aqui. Comprei um CD muito massa, se chama O Discurso, de Tecno. Vocês conseguem baixar as músicas pelo Kazaa. Tem uma música chamada O Sertão que é com a banda de pífanos de Caruaru, ducaralho.




Assisti Lucía e o Sexo, filme de Julio Medem. O filme é muito bom. Um filme espanhol que conta a história de Lucía, uma garçonete de um restaurante, que quando perde seu namorado, vai para a ilha onde ele viveu alguns fatos interessantes. No meio do filme, se passa os últimos seis anos de sexo dela com o namorado. Com cenas bem feitas e bem carregadas de sexo, o filme acaba com um entrelaçado de tramas que acabam num buraco. É, num buraco. Javier Cámara, que fez Fale Com Ela (o enfermeiro safadinho), tá nesse filme. A atriz principal, Paz Vegas, é extremamente linda. E porque não dizer, deliciosa.