tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, janeiro 15

Ui Ui Duende Pomposo. Vi mil estrelinhas brilhando no corpo do negão. Lázaro Ramos. Madame Satã. Que filme massa. Tantas purpurinas meladas de sangue, é a minha sinopse. Notável que não é um filme "brasileiro". A própria estrutura da focalização da câmera revela isso. Nenhum louco dessas terras se atreveria em fazer experimentos com verba brasileira. O lance é investido do exterior. As cenas de sexo são bastante interessantes. Fico imaginando o ator ali. É algo muito delicado trabalhar com cenas daquele jeito. Odiei a Cartaxo. Trabalha mal. Que pena. Fui assistir com minha amiga Lala, porque quando fui ver outra vez, tinha acabado os ingressos.


Estou cheio de bolhas nas mãos. Alergia à algo. Aí a pele fica super sensível, é horrível.


Estou organizando o blog do Feirinha junto com GiGi. Dá uma olhadinha. Design dela. Ô bixinha danada! ehhehehehehe


Sofá. Mesa preta. Bicama. Piano. Ai Herlon, derreto meus pepinos por você. Essa foi uma homenagem à Herlon, El Matadore.