tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

domingo, dezembro 22

Chorei.


E como chorei. Isso é bom demais de ser ouvido, lido, narrado, pixado, escrito, gritado, sussurrado, seja lá como for o meio de envio da mensagem. O importante é a mensagem. A vida nos revela tanta coisa. Não irei trocar carícias. Irei falar da vida. Irei falar de algo que não entendia, e acho que ainda não entendo por completo. Sei que o ato em si é muito bem calculado, para que saia de uma forma bonita e gostosa de ser lida. Mas estou escrevendo sem parar de teclar, minha mente não permite isso. Digito o que me vem à cabeça. Chorei, e como chorei.

Não existe preconceito, pesadelos, pensamentos absortos, complexidade, ciúmes, ganância, inveja, vergonha, cobiça ou qualquer que seja a coisa ruim de satanás, entre grandes pessoas (não me refiro aos gigantes, mas aos amigos). Gosto muito dos meus amigos e sei que muitos também gostam de mim. Mas existem alguns que, PORRA!, são especiais. Valeu galera, por existirem.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Aos grandes e pequenos amigos.