tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, dezembro 16

Crianças! Fechem os olhos! E aquele dedo indicador revela que uma delas olhou pela beiradinha dos dedos, ela viu. "Ela viu, senhor" - afirmou a beata. "Deixe que ela veja, algum dia ela me experimentará e gostará da fruta" - disse Jesus, meu pênis. Oi. Apresentolhes:

Jesus, meu pênis.
Não se sintam ofendidas. Sei que ao usar uma palavra de baixo calão em meu blog, alguns comentários idiotas voarão sobre minha cabeça. Ou sobre minhas cabeças. Ele nasceu há 18 anos, junto comigo. E depois que ele deixou os cabelos crescerem, foi que eu conheci legal. E aí, falo: "Depois que conheci Jesus, minha vida mudou". Masturbação à francesa, chicas. E já ouvi de alguém: "Ai! Esse Jesus é bom mesmo!". Esse é um post-alter-ego. Como pode se ver. É porque ele mede 15 centímetros, mas detona. "Que post idiota" - diz aquela menina que entra na net pra abusar os outros. Como já diriam todos os adesivos de carro: "Só Jesus Salva". E é raro a aparição de Jesus por aqui. O último veio há 2002 anos atrás e detonou. Que venham os romanos!

Jesus. 15 centímetros de empatia com grandes lábios. Felicidade. Uma coisa que balança, mas não se chama Bete. Venerado por quem o conhece. "Máquina provocadora".

Aí! Meu ego doeu agora. Melhor eu parar. Cuidado com os comentários, hein? Tou de oio!!!!

E dando três sem parar. Too much feelings!