tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, dezembro 6

Me, Myself and Who Cares?

Oi. Me chamo João Faissal Gomes, tenho 18 anos. Cortei meu cabelo um dia desses, tá bem curtinho. Não tenho namorada. Não, tenho um relacionamento massa com alguém. Nomes? Pra quê? Não gosto de animais. Gosto de computadores. Sei que eles não transam, mas o prazer que tenho em mexer nessas coisinhas causadoras de câncer é relativamente parecido com o de transar. Será? Não, exagerei. Orgasmo é a melhor coisa. Seja ele gramatical, sexual, imaginário, filosófico, digital ou fictício. A ficcção faz parte da minha vida, assim como o surrealismo. "Surréalism", já diria Dali. Escrevo coisas, muitas coisas. Adoro escrever. Por pura diversão, faço roteiros de curtas, médias e longas, contos, poemas, narrações e diálogos absortos. Adoro escrever. Já disse isso. Adoro criar, seria melhor. Adoro criar imagens, sons, palavras, textos, idéias, sites, fotos, relacionamentos, apelidos, receitas, posições, sonhos... imaginação fértil. Minha mãe se chama Lenita Faissal, psicóloga, 50 anos. Filha de Fidel Faissal, ex-fiscal da alfândega. Gente boa aquele velhinho. Morreu. Irmãos? Celso, Gicele, Leila e Gilson; todos mais velhos. Todos cariocas e moram lá no Rio. Meu pai se chama Ivaldo Inácio Gomes, 46 anos. Filho de Izídio Inácio, jogador do jogo do bicho, aposentado, jogador de lotéricas, pobre-rico. Gente boa esse velhinho. Escrotão. Marido de Maria José, conhecida como Mazé e chamada por Zeza. Um dos irmão de Izídio é o tio de Lula, presidente do Brasil. Parece mentira. Caruaruense, cidade que fede, mora numa casa do lado do trilho do trem. Meus irmão: Pedro, Mateus, Thiago, Bia e Felipe. Ordem de idade. Mateus, Tiago e Felipe; filho do meu Pai com minha madrasta Ana. Ana Maria Truta, alguns anos, campinense. Felipe é o mais bonito e mais legal. Pedro é o mais velho. Bia a mais linda, pois é a única que poderia ser "linda". Mateus tem problema fonoaudiológico. Tiago é o pentelho, não o meu, mas o seu, leitor. Eu, sou João Faissal. Prazer.

2 Comments:

At 1:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Simplesmente,adorei o teu post!Mas poderia ter falado que o Pedro é lindo também,pq é!

 
At 10:46 AM, Anonymous Anônimo said...

O Pedro é muito lindo mesmo. Perdoe-me João, mas não o conheço.

 

Postar um comentário

<< Home