tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, dezembro 4

Harry Potter Must Die!

Eu sei que esse post ainda pode criar problemas com um amigo meu, mas mesmo assim, sei que o que sinto por ele não vai acabar por causa de um idiota de óculos com uma cicatriz besta na testa. ehhehe. Fui assistir ontem, com Cacá, no Mag 2 (legendado) o filme Harry Potter and the Secret Chamber. Shit! Foi mal, mas além de ser ruim, é péssimo! Eu cheguei uns quinze minutinhos antes e a sala tava cheia de pirralhos usando camisas com a imagem do cartaz do filme. Meu deus! Incrível. A gente já imaginava os pirralhos todos cantando o Hino do Potter toda vez que ele aparecesse: Potter olhava pra Rony ("Harry Potter, vc é o maior! Harry Potter, vc é o maior!"), ai o Harry Potter olhava pra varinha - pausa para momento erótico hmmmmm! - e os pirralhos cantavam "Harry Potter, vc é o maior..". Mas, FELIZMENTE, isso não aconteceu. Pó de calmante foi colocado nas benditas coca-colas e pipocas daqueles guris, eles ficaram quietos o filme todo!!! Crianças sem graça! Pois é.
Mas deixa eu falar mal do filme, que isso é que é bom. Adesão, eu te amo! As cenas pecam muito em detalhes e alguns erros são notáveis. Toda a história é obviamente contada e ilustrada para que todos possam entender. Quando o Domboldore (seja lá como for que se escreve!!!) fala da lágrima da Fênix, já se sabe que aquilo vai ser usado. Todo o filme é pre-determinado por falas bestas e sem fins lucrativos. E que porra de carro era aquele? Será que eles não sabem que a gasolina tá DOIS REAIS E OITO CENTAVOS!!!!!! O carro anda (aliás, voa!) mais do que num sei o que. Ainda aparece do nada, na cena das aranhas (isso me lembra Raul Seixas: a minha cobra, suas aranhas!). O pior são as coisas ROUBADAS do Senhor dos Anéis. A cena de Aragogue (que lembra Aragorn, do SdA), uma aranha estúpida que fala com voz de marinheiro bissexual pervetido órfão, é identica a cena de Frodo e Sam encontrando Shelob (para os aportuguesados: Laracna). A cara daquele Rony com medo, realmente me assustava, me assustava pq eu ficava com medo de ver de novo aquela desgraça mal feita. Ele num sabe nem fazer cara de medo. Putz! A única coisa boa ali, é a Hermione. Além de ser uma gatinha (no filme, literalmente falando! eheheheh), é única que faz as coisas certas ali, a única que anda pra frente, que chora como atriz, que faz algo no filme. ODEIO QUANDO HARRY POTTER PÕE AQUELA LINGUINHA ENTRE OS LÁBIOS! Que coisa chata. Outra coisa rídicula é o Dobby. Que criaturinha mais abusada, além de ser idêntica à Gollum, do SdA. "O Dobby tá livre. Seu dono deu roupas novas!". Que coisinha mais ridicula. Agora a cena CU do filme: acabou o filme (a história), aí tá Domboldore, Harryzinho e a Fênix suicida conversando e chega o pai do Draco (esqueci o nome da peste!). Prestem atenção no estilo da cena. O diretor põe um feixe de luz nos olhos do pai do Draco, fazendo com que a área da boca e da testa fiquem um pouco mais escuras do que os olhos. Aí o besta do ator fica mexendo as sombrancelhas pra intensificar a expressão de MAL dele, pq ele É o vilão! ôôôôôôôôô! E o Domboldore fica com vontade de rir, axo q da cena toda. É ridiculo!

Sei que quando sair Senhor dos Anéis, meu Adesão vai fazer uma crítica estilo essa, mas eu num ligo não. Pq eu deixo as pessoas não gostarem do SdA. Bem... beijos e abraços... E não assistam esse CU em forma de película. Como já diria o gran-mestre: "Harry Potter é um Cu em 24 quadros por segundo".