tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, dezembro 11

Mil desculpinhas gurizada! Mas Tobor andou meio adoentado.Ugh! Estou me sentindo um abacate com pulmão. Agora o RC (Resource Center, o lugar onde trabalho aqui no Yázigi) tem farda! É! É isso mesmo. Pode vomitar, eu fiz o mesmo. Mas essa farda é tão feia, mas tão feia, que o Giodai (lê-se: guiodai) dos Flashman ficaria um pouco mais feio do que já é. Meu Deus! Pra quê uma farda? Como já diria aquele famoso ditado inglês: Farda dee cool eh rolar (lê-se: farda de cu é rola). Aí você fala: "Ai! Que coisa mais vulgar". "Enfie, fode, rosque e meta... no tanque de gasolina! Filha da Prática! Filha da Prática! Filha da Maquinada!" (Tom Zé). Tou com mania de "Pois é.", quando falta a assunto. Tou ajudando Rafa num Banner, vai ficar bonito. Acredito.

Dando três sem parar. Tava vendo, o Blog da GiGi é o mais comentado de todos. Bando de seco, aquele povo. GiGi cheio de pretendente tarado... eheheheh. Tem um post lá que diz (se referindo à uma foto da região umbigo-à-coxa vestindo uma calcinha azul): "Diga menina, que essa foto é sua... que meu banheiro ficará ocupado por um longo tempo" (algo assim...). Que coisa mais infantil, além de ser nada construtivo e sem fins lucrativos (pessoais e sexuais). Ehehehehehe. Dando três sem parar.

Olhem essa imagem: