tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

domingo, janeiro 12

Como já diria uma amiga mineira: "Fiquei sensabê doncovim, proncovô, oncotô.". Hilarious.


As coisas, aparentemente, são falsas. Apenas a amizade importa. O que mais me interessa é que tenha amigos, amores, prazeres e palavras. Sem isso, nada quero. Aliás, como uma abelha vive entre as flores sem poder disfrutar do mel? Não existem flores rebeldes? Eu sou uma orquídea, você é um besouro-do-cão. O que você faria se me visse nua? Tiraria fotos? Cusparia? Ou é Cospiria? Conspirações a parte, eu sou mais o ato.


Ai tava na feirinha, lugar inóspito. Chega-me um rapaz bastante incômodo, apelidado de um dos integrantes da família Addams. Estava com uma menina, me refiro a ele. Estava também com uma menina, agora refiro à mim. Ele olha pra ela (a menina que estava comigo) e dá dois beijinhos. Logo depois, vê que eu pego na mão dela. Olha assustado pra mim e repete mil vezes: "Foi mal João. Foi um lapso. Foi um lapso. Foi mal.". Jesus causa medo, rapaziada. Pessoinhas nocivas. Eu saio logo dali. É chato, inoportuno.


Trecho de Manu Chao, Mentira: "É sempre mais fácil empurrar com a barriga e deixar o abacaxi para os netos. Mas enquanto o mundo continua parolando, o termometro e a água vão subindo.". Repórter brasileiro.


Não sei o que é. É viagem de verão. É. Me dêem três conchas, tentarei descobrir como me limpo assim. Amo vocês.