tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, janeiro 24

Hoje saí. Tava morrendo em casa. Cheguei ao cúmulo de assistir Sessão da Tarde ontem. Então, hoje saí. Fui deixar currículo em três empresas de design. A primeira, Concepto (Casinha, valeu...), a galera gostou pra caralho de mim. Ficaram bem empolgados, disseram que iam fazer um teste e tal e que tavam precisando de um designer pra ficar lá. Eu sorri alegremente. A segunda, Mix, deixei com a secretária. O lugar tem cara de ser super cheio de regrinhas e burocracias. Num sei não. A terceira e última, Minimax/Zag, o cara falava tão baixinho que eu não entendi muita coisa, mas sei que eles não estão precisando de designer no momento, mas que daqui há um tempo vão precisar de alguém pra Assistente de Direção de Arte (um cara que acaba as peças de propaganda), e o carinha-silencioso disse que eu seria avaliado pra isso. Curti. Vamos nessa. Muita boa sorte pra mim, porque voltar pro Yázigi é o que não quero.

Hoje assisti dois filmes.


Os Excêntricos Tenenbaums, filme do Wes Anderson, escrito por ele e pelo Owen Wilson. O filme é extremamente delicioso. Muito bom. A atuação de Gene Hackman tá fantástica. Danny Glover também não fica de lado. A história é extremamente interessante, com um desfeixo incrível. Bem, é o filme que ninguém leva achando ser mais uma baboseira com Owen Wilson e Ben Stiller (que fizeram juntos o terrível Zoolander). O Cinemultiplex cometeu um crime deixando esse filme apenas 3 dias em exibição. O filme é bom, muuuuuito bom!



Meu Vizinho Mafioso, filme de algum louco aí. Esse filme assusta com o nome, parece filme babaquinha, mas é legal. O melhor dele é o desfeixo. Hmm. O Matthew Perry tá muito Chandler no filme, mas superável. O filme se desenrola como um papel higiênico, não pela função, mas pela suavidade. Ave, que comparação! Mas tudo bem. O filme é legal. Assistam!