tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, janeiro 17

well, well. Assisti Não é Mais um Besteirol Americano, e adivinha! É um besteirol americano! Bem, vou resumir o filme é algumas palavras: Vou te chupar, Comi aquela ali, Fiz cocô no peito dele, Só metem atrás, Hmmm (gozo), Vou bater uma em você, Hm que gostosa!... Bem, é mais ou menos isso. O filme é ruim, tem suas cenas engraçadas, mas é ruim. Coitadinho do diretor, primeiro filme do cara e já é uma merda dessas. E assisti o curta dele também, que vem no DVD, é chulo. Joguem ele no lixo.


Assisti A Fuga das Galinhas, que em contraste com o outro, é hilário e tem cenas deliciosas. O filme todo feito em "massinha", porque na verdade não é massinha - é plástico-goma, é perfeito. Feito em Frame-per-Frame, técnica velha mas admirável pela paciência e técnica. O filme é massa.


Ah! Amigos, amigos. Quem topa um clubinho de filme? O cinex, site que eu e André estamos fazendo, vai ter um clubinho. É isso mesmo, idéia de GiGi. Pois é, depois explico. Mas tem que rolar, porra! Principalmente se eu for trabalhar na Mega Store, porque vai ser filme grátis!!!!!