tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

domingo, janeiro 26

Uau. "Dream is destiny"


"Super-perfundo e o amanhecer antecipado em seu dia". Isso é de Weaking Life. Esse filme é tão surreal quanto nossos sonhos, pois trata de sonhos. Um filme tão bom, tão simples, tão complexo, tão fantástico. Eu tenho uma teoria de como eles fizeram aquele filme, mas procuro o making of oficial. O filme não tem ninguém famoso, exceto Ethan Hawke que faz um papelzinho minúsculo. E tem Thiago, namorado de Marília, que faz o papel principal. Putz. Ele é a cara do ator principal, dêem uma sacada, tem foto dele aqui no blog.

Festa de Lazslo. Boa. Bebi muito, acabei desistindo do cinema. Eu iria dormir ou não iria entender nada. Desculpem pessoinhas. Mas amo vocês.

Entrelaços de fitas e nós. Boatos. Uuuuu. Fatos. Um ato que automaticamente fira fato e se torna boato entre hiatos nas bocas dos chatos, chulos, gagos e mancos. Saco. Garanhuns me trouxe alguns peixinhos. Comê-los? Depois. Em um ato, que de fato não é boato, me tornarei pescador de sonhos e de um sonho sonhador. Acorda. Wake Up. Vida. Life. Waking Life não muda um pensamento, muda uma vida. Vida dos nobres. Sobre-vida.