tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

terça-feira, fevereiro 11

Olá pessoinhas. Só quero dizer, antes de qualquer coisa, que as pessoas que entram aqui depois de semanas, podem comentar os posts antigos, porque eu confiro todos e respondo também. É sempre bom andar de peito caído entre as duas bandas do cotovelo, mas antes de qualquer coisa, não precisa ir de coelhinho. Basta soar bem os ouvidos e verás que um filho teu não foge à luta.

Ontem a véia da locadora e eu conversamos. Eu falei que já tinha um "trampo" mais interessante. Ela "tá bom, tá bom". Pois bem. Faz tempo que não faço artes. Por isso resolvi acabar ontem um trabalhinho. Mas vocês só verão depois. Tá no final.

GiGi me mandou uma serenata. Amei. Quere ouvir, então ovam! É muito engraçado. Ah! GiGi tá lá atrás, perto da moita.

Filme.



Quanto Mais Idiota Melhor 2, escrito pelo Mike Myers. Eu gosto do Mike Myers. É. Eu sei que isso é pecado, mas que seria do mundo sem os sinners. O filme é engraçado, conta com Drew Barrymore, Christophe Walken, Aerosmith (que não é status de filme)... e outros atores que não me lembro agora, sorry. Mas é a continuação do primeiro. Óbvio. Ehehheheheh. A melhor cena do filme é uma cena de luta entre Mike Myers e um japinha de 60 anos. É muito engraçado porque eles utilizam aqueles barulhinhos de filmes chineses de luta, quando o cara faz os movimentos rápidos aí faz um barulho mais ou menos assim: "tchfu". Dá pra ler isso onomatopeicamente?

Que é que há velhinho?



eu tv, vc video tape. eu tarzan, vc jornal da globo.