tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, fevereiro 12

Go! Get! Go! Bem que o ócio não permite a limpeza do cantinhos sujos. O novo blog de André já tá quase pronto e uma mosca pousou na mesa ainda pouco. Eu repito, quem quiser que eu faça seus blogs, por um precinho amigável (tabela: blog poder ser pago com corpo, bebida, dinheiro ou simples "valeu"), eu faço! Estou precisando de sites pro meu portfolio. Ah! Ontem tava fazendo um template pra um site que tou fazendo na Concepto, e ficou muito bom. Vou utilizá-lo em outro site. Depois mostro.

Filme.



Trapaceiros, do Woody Allen. Repetindo, Woody Allen é muito bom. Se não me engano, ele é psicólogo, não no filme, mas na vida real. E o cara estudar isso, implica dizer que ele tem um campo maior para criar personagens, diálogos e histórias bem mais profundas e detalhadas que um engenheiro mecânico (não me perguntem porque utilizei esse exemplo, aliás, nem me perguntem porque eu disse isso.). O filme, que é um dos mais recentem do Woody, conta a história de um casal da classe média baixa de Nova York, em que o marido, que acabou de sair da prisão, quer roubar um banco. Então ele cria todo um plano de cavar um túnel e tal pra conseguir assaltar o bendito do banco. Só que as coisas dão errado, ou pelo menos pra esse plano, porque na verdade as coisas dão muito bem. Assistam e entenderão. O filme é muito bom. Uma comédia suave que conta com Hugh Grant no elenco.



A Última Ceia, de uma pessoinha. O título original é Monster's Ball, que era o nome de uma festa dada ao prisioneiro que iria sofrer pena de morte. Esse banquete era dado na noite anterior a sua morte. Bem, o filme é muito forte e excelente. Eu me assustei com algumas cenas. Dá vontade de chorar. Halle Berry só faz sofrer nesse filme. O Billy Bob Thornton e o Heath Ledger estão muito bons. O filme arrasa risos e esperanças. O roteiro é lindo.

Não sei de vocês, mas eu estou farto de comer jerimum. Diga não ao Jerimum!!!!!!!!!!!!!!!!