tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, fevereiro 20

Oi pessonhas. Não, eu não esqueci o "i", foi porque eu quis assim, pode ser? Ontem passou um filme muito massa na Band, por incrível que pareça. Bem, a Band nunca foi ruim de passar filme antigo, inclusive passam alguns filmes preto & branco com legendas de noitão. Código de Honra era o filme. É um filme massa, com Matt Damon, Ben Affleck, Num-sei-o-que-lá Frasier, Chris O'Donnel e um povinho aí. É massa.

O People on Stage começa amanhã. Tou receoso quanto aos que ficaram e aos que estão por vir. Mas vamos levar tudo na diversão, pois a vida é uma diversão. Só su-ce-sso!

Tou meio resfriado e vou fazer o portal das Muriçocas. É igual ao da Micaroa, o estilo. O layout do blog de Lala, o novo, tá quase pronto... tem um pato. Não, não me perguntem porque. É um pato. Apenas um pato. E não põe ovos de ouro igual à Mother Goose.

Filme.



Até o Fim, de alguém. Esse filme foi recomendado por Andrézinho. Bem André, achei que o filme fosse legal. Não gostei. Gostei do fato de não ter ninguém famoso, adoro esses filmes. A história é meio interessante, mas tem um desfecho ridículo. Além do filme não ter nenhuma hora de pico, praticamente não existe clímax. E o cara no final, quando ele fecha os olhos morrendo, ele fica piscando. Aquilo foi mal, muito mal. Ah! A mulher parace um paquidérmico sapo albino, e isso é verdade. Nota dois vírgula três, só porque é da Fox Searchlight. Isso não quer dizer porcaria nenhuma.

Aê! Ganhei duas cortesias pro cinema Multiplex, aceito de segunda à quinta. Quem se candidata à ir comigo? Já sabe: paga a pipoca e o refri! Beijos amores.