tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, fevereiro 28

Eu realmente não entendo porque essa bosta do HaloScan vive desaparecendo do meu blog. E dos outros também. Mas sobrevivemos. Então, gostaria de lembrar que não deixem de comentar nos posts anteriores achando que eu não vou ler, pois eu vou!

Trecho do filme Quando não havia nada, eu vi:
Cena 14 Int. Lanchonete – Dia
Keyman entra na lanchonete e vai até o balcão. Se senta. Olha ao redor e logo uma xícara de café chega. Ele assopra um pouco e depois toma. Quando põe na boca, logo abaixa a xícara assustado. Ele pega um guardanapo e põe debaixo da boca. Ainda com o café na boca, ele põe dois dedos dentro da boca e tira uma chave, derramando café em cima do guardanapo. Ele olha ao redor, mas ninguém o observa. Ele pega a caixa rosa e tenta abrir a porta. Atrás dele passa uma mulher ruiva. Ele não consegue abrir a caixa e deixa a chave em cima do balcão. Ele se levanta assustado, deixando uma nota de um real no balcão, e vai com a caixa rosa até o banheiro.

Cena 14a Int. Banheiro da Lanchonete – Dia
Keyman entra no banheiro assustado. Se olha no espelho e abre a torneira. Não sai água, apenas uma chave. Ele olha para a pia e depois olha para o espelho. Se encarando, ele percebe que há algo atrás dele. Quando se vira, vê uma chave imensa encostada na parede. Ele pega a chave da pia e sai do banheiro.

Cena 14b Int. Lanchonete – Dia
Keyman tenta abrir a caixa rosa, mas não consegue. Ele vai em direção ao balcão e deixa essa segunda chave ao da outra.

Fim do Trecho.
Keyman é um louco surreal.

Filmes.



A Primeira Noite de um Homem, do Mike Nichols. Já disse que adoro Simon & Garfunkel? A trilha toda é deles. Muito boa mesmo. O filme conta com Dustin Hoffman (que é simplesmente, sensacional!), Anne Brancoft e Katharine Ross. Não vou contar a história do filme, mas é uma comédia romântica. Existe uma cena no filme, quando Ben (Hoffman) está com Mrs. Robinson (Brancoft) em um quarto de hotel, e vai rolar a primeira vez de Ben, Dustin Hoffman não tinha ensaiado essa cena com a Anne Brancoft e no meio da cena ele pega no ceio dela, enquanto ela tira a roupa. Aquele cena, na verdade, é um erro de filmagem. Depois que ele pega, pode ver que Hoffman vai até uma parede e fica batendo a cabeça na parede. Na verdade, estavam todos rindo e o Hoffman não conseguia parar de rir, aí ele foi na parede bater a cabeça pra ver se conseguia parar. O diretor achou a cena tão hilária que resolveu colocar no filme, mesmo sendo um erro de filmagem.



O Iluminado, do Stanley Kubrick. Filme de horror moderno. Com Jack Nicholson, Shelley Duvall e trilha sonora do Ligeti. Aquele mar de sangue saindo do elevador é muito massa. Esse é um dos filmes que fizeram a SteadCam valer a pena. Todas as cenas do triciclo andando, foram feitas com essa câmera, o que dá uma liberdade pro filme incrível. Eu gosto das histórias do Stephen King, só não gosto de algumas adaptações. Eu nunca li esse livro, mas acredito que Kubrick tenha se saído bem. Alguém sabe onde alugo Dr. Fantástico e Intriga Internacional em DVD?

Bem... carnaval vem vindo aí. Não vou viajar, vou ficar em casa morfando? Vou demae!!!! Dan chega sábado de madruga. Sábado a noite já rola uma feirinha. Domingo, sair. Segundo, sair. Terça, sair. Quarta, sair. Quinta, sair pro trabalho.

Sux Rules Shits
Tô economizando meu dinheiro
E mandando pra vovô
Assim ela me compra
Muita geléia Mocotó
Mocotó, Mocotó, Mocotó
Muita geléia Mocotó
Mocoto, Mocotó, Mocotó!