tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

terça-feira, março 11

Era o que faltava. Agora existe o audioBlog. Você tá numa festa e tal, pega o telefone, liga pra um número e deixa o post por telefone. Aí alguém entra no seu audioBlog e tá lá a mensagem em mp3. Ulálá! Mas é pago. Depois de três milenares eras sem escrever, só a caverinha, escrevo-lhes. Andei tendo algumas idéias legais. Uma idéia estrutural, real, em matéria concreta, com filmes. Uma idéia em letras chamada "Sabrina". Uma idéia feliz, de viagem.

Sabrina
Sabrina não se esqueça
Que eu gosto muito de você
Dos filmes do Almodóvar
Do Drummond e de pavê

É só isso. Pra alguém especial que adora esse nome.

Filmes.



Chicago, do Rob Marshall. Musical do caralho. Achei muito bom. Tinha gente saindo do cinema antes do filme acabar, num entendo esse povo. O cara paga dez/cinco reais e num assiste até o final. Ridículo. Jazz e sapateado massa. As músicas são muito boas e as danças melhor ainda. A Zeta-Jones tá meio gorda, mas tá boa no filme. Em oposição ao estado físico, está a Renée Zellweger, magra como um palito e ainda sem peito. Mas linda. Eu espero que ganhe algum prêmio no Oscar. E eu duvido que aquilo seja o Richard Gere sapateando. Assistam!



Lauryn Hill Unplugged, da MTV. É o show dela. Só ela, sua voz e seu violão. Algumas pessoas ao redor ficam quase que estáticas e dá pra ver a cidade de New York (acho que é) nas vidraças lá trás. Em algumas músicas ela chega a encher os olhos de lágrimas. Muito lindo. Ela fala cada coisa forte. Muito bom. Eu quero o CD!!!!

Alguém sabe como se diz "Paquidérmico Sapo Albino" em polonês? E "Quero um copo de água gelada" em russo? Isso eu sei. Como se fala: Damelheê catevadã pojalist.