tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, março 14

Ontem foi um dia "full of things". Trabalhei das 8h00 às 18h00, com intervalinho pro almoço. Aí saí correndo pro Yázigi assistir aula. A Taís, que comenta aqui (às vezes), me emprestou a fita do filme do Yu Yu Hakusho. Isto é Yu Yu Hakusho:



Pois é. Eu amo anime. Aí depois da aula eu fui pro MAG assistir O Demolidor com Dan. Quando a gente senta na cadeira, começa a rolar um papo sobre anime também. Aí a gente relembrou todos os desenhos, capítulos e personagens possíveis. Cavaleiros dos Zodíacos, falamos ainda sobre Cowboy Bepop(acho que é assim), All Lost Stars, Samurai Jack e outros. Deu uma vontade de assistir anime que não é brincadeira. Evangelion, Samurai X e, putz!, muitos e muitos outros.

Filmes.



O Demolidor, de um cara ruim aí. Se fosse pra resumir esse filme, faria aquele barulhinho que Reneé Zellweger faz depois da dança de Zeta-Jones em Chicago, algo como "brufshh". Essa aí na foto é Elektra, que chega e vai se embora no filme sem fazer a mínima falta. Cheio de erros de continuação e com uma história que começa e acaba sem você querer saber de nada mais do que se passa no filme, O Demolidor conta com Ben Affleck como o protagonista e que faz um cego tão bem quanto naquelas novelas mexicanas, o negão de A Espera de um Milagre como o Rei do Crime, acho que a única boa interpretação do filme. Porque também, quando você tem que passar o filme todo falando "I'm not the bad guy", você chega se desempolga pra interpretar, por isso Ben Affleck ficou uma merdinha. As lutas são lentas, e quando são mostradas nitidamente. Tem uma outra coisa boa no filme: o Mercenário (Bullseyes). Esse personagem é muito bom. Não recomendo não, mas se você tiver um convite do cinema como eu tinha, vá assistir, é de graça mesmo.



Um Estranho no Ninho, do Milos Forman. Com Jack Nicholson, Danny DeVito, Christopher Lloyd, Scatman Crothers e o cara que faz a voz de Chucky O Boneco Assassino e outras. Esse filme é simplesmente sensacional. Cada interpretação fuderosa. Jack Nicholson é um preso que é levado pra um hospício, para cumprir sentença lá. Só que ele começa a envolver os loucos nas histórias dele e todo mundo passar a ser um tiquinho mais feliz. O final é muito massa. Assistam. Recomendadíssimo!

Ah! Deixa eu dar a boa notícia!!! Pedi demissão do Yázigi. Vou sair dia 26 desse mês. Aí vou comprar a minha câmera Mavica que tá lá embaixo (a foto). Putz! gente, vamos tirar muitas fotos. Beijos.