tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, março 20

A guerra começou. E eu aqui, protegido, aquecido e bem longe das bombas. Mas fiquei triste. É muito ruim aquilo. Ninguém tá nem aí pras pessoas. Parece que dessa a gente não passa. Agora é ligar a tevê e disfrutar de um filme de guerra real que não tem hora pra acabar. E haja pipoca. Chega a ser irônica, a realidade.

Eu não tenho muita coisa pra falar aqui não. Já que eu não aluguei seiscentos filmes pra assistir durante a semana. Final de semana tá chegando e vou assistir o Oscar na casa de Herlito! Aí pessoal, eu já comprei uma caixa de Malzbier e imprimi uns roteiro de Até que Sofia Coma pra entregar pro povão lá. Vamo ensaiar botar pra fuder. Bem, essa última parte deixa que eu faço com o André.