tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

terça-feira, março 18

Oi gentóide. Ai, ai. Tou feliz. Acho que o filme sai esse mês: Até que Sofia Coma. Espero que dê tudo certo. Vai dar. Esse final de semana foi tão "brufshh" (lembram desse som? é o que Reneé Zellweger faz em Chicago). Na sexta não sai, porque tinha que dar aula no Yázigi. Não! Eu não sou professor, pelo contrário, não tenho o dom. Daí você tira de como foram as duas aulas que dei. Tinha gente chorando e se arrastando no chão pra sair da sala. Tinha uma mulher que chegou atrasada e depois de um tempo vi que ela tava batendo a testa na parede e falando: "Ai que sopa!". A aula foi mais ou menos assim. No sábado, depois dessa aula incrível que dei, fui cortar o cabelo e devolver umas fitas. É. Essa parte não foi muito interessante de contar. Mais tarde, fui ao cinema com o meu amigo de várias noites nuas, de sexo selvagem!. Fomos assistir 8 Mulheres e depois fomos pra feirinha. Sux. Domingão, durmi até tarde e trabalhei um pouquinho. De noite fui assistir As Horas, com André, Rafa, Bia, Cê, Herlito, Grego e Nana. Bem, tem uma muriçoca do meu lado, morta.

Estou lançando a coleção Shapes. Comprei três camisas básicas e fiz três desenhos: um triângulo, um quadrado e um círculo. Cada um de uma cor. A coleção já foi comentada pela Vanity Fair: "Um destaque da moda latina..." e pela Glamour Espanhola: "Sem a mínima dúvida, um deslumbre!". As camisas não estão a venda por enquanto, nem vão estar. O Louvre pediu três modelos para expor, mas infelizmente só existem três modelos.

Filmes.



Moulin Rouge!, do Baz Luhrmann. Filme com Nicole Kidman e Ewan McGregor. É o seguinte: eu não gosto de musicais modernos. Descobri isso depois desse filme. Achei o filme bobo demais, com umas tiradas sem graça. Não achei que encaixou legal o uso de músicas do Nirvana, Beatles, U2, David Bowie, Elton John adaptadas e tal. Prefiro musicais como Chicago, 8 Mulheres, Dançando no Escuro que têm músicas que encaixam com o filme. A Nicole Kidman tá linda no filme e o McGregor tá muito bom, mas não entrou. Aliás, só a cabecinha.



8 Mulheres, do François Ozon. Com a Catherine Deneuve. Que filme massa. É um estilo musical-bobão, mas com uma trama fantástica. Fui assistir com André e a gente ficava se perguntando quem era a assassina e comentava sobre as músicas. Porque aquilo ali é massa demais. E tem cada atriz linda. Quero ir pra França!!!



As Horas, de Stephen Daldry. Com Nicole Kidman, Julianne Moore, Meryl Streep, John C. Reilly, Ed Harris e Claire Danes. Que filme massa. No começo me senti perdido na história, mas aos poucos você vai reformando ela na sua cabeça. O Ed Harris, a Nicole Kidman e a Julianne Moore tão muito bons. Mas quero salientar que a Julianne Moore só foi indicada ao Oscar por que ela se afogou no hotel e não porque chorou nesse filme, pois quando ela chora, ela faz aquela boquinha horrível. O pirralhinho que faz o filho de Julianne Moore também é bom pra caramba. A pobre da Cê ficou vermelha de tanto chorar e Bia também. Ehehhehehh.

"Cuz when the rain falls,
it dont' fall on one mans housetop
remember that
when this rain falls
it dont fall on one mans housetop"
Lauryn Hill, So Much Things to Say