tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

terça-feira, setembro 16

.Novos Ventos

Tudo azul. Eu poderia ficar falando mil palavras bonitinhas e coisas apaixonantes de um coração mole. Não, vou fazer diferente. Relatarei as coisas boas que me andam acontecendo e que vão acontecer. Posso ser retrógrado, mas prefiro ir no caminho dos ventos, ou melhor, dos novos ventos.

LDn, essas três letrinhas são meio que uma sigla da minha felicidade. Mensagens e mais mensagens assinadas assim. A gente fica assim, meio bobo da noite pro dia, falando besteira, rindo de qualquer coisa, achando tudo muito lindo. Eheheheh. São fatos facinantes e conversas fantásticas que fazem um ponto ficar cada vez mais perto de outro pontinho.

Meu irmão tá de casa nova. Casinha linda. Só no varandão dá pra dar uma festa de arromba. A casa é pequena, mas o terreno é grande. Bati aquele papo e talvez role de me mudar pra lá. O legal é que tem um quartinho lá trás, precisando de reforma, mas que cabe minhas trouxas. Do lado do quartinho tem um banheiro (do tamanho ideal) e ao lado do banheiro tem uma garagem que não é usada como tal. Nessa pseudo-garagem, eu faria a minha varanda. Levar a cambada toda pra lá. E assim, eu sei que é longe, mas putz, seria massa! Vou batalhar pra essa história acontecer, porque lá em casa num dá mais pra ficar. E agora o melhor... a casa do tio de LDn fica duas casas de distância da casa de Pedro!!! Ehehehheeh. Isso é massa. O número da casa é 113. Treze é meu número da sorte.

Chgeou meu DVD. Comprei um gravador de CD e que é também um DVD. Chegou ontem. Já instalei e vou assistir muito filme ali. Agora ninguém segura, nem OITO nem COITO.

Aqui no trabalho vai tudo bem. Alguns stresses por causa de algumas pessoas, mas nada insuportável. O site da Pousada do Caju (Protótipo) foi aprovado. Ele vai ser todo em flash, cheio de animação. Vamos rezar agora pela grande jogada!!!

Essa notícia também é boa... ehehhehe... OITO perdeu tudo que estava no computador dele. O burrildo, que nunca ouviu falar na palavra backup, deixa todos os arquivos dele num HD fudido que tem o Windows XP instalado. Já viu, né? O IE (Internet Explorer), que tá mais pra um Virus Downloader, tem mais de trinta buracos de segurança. Ou seja, em breve tão lançando o livro: "Como invadir um queijo chamado Internet Explorer por trinta buracos diferentes". Existem trinta formas de um cara invadir seu computador com você navegando pela net. Então, o cabeçudo que é dito neanderthal (eu também sou, porque nem escrever esse nome eu sei.. humpf), fica vendo mulher nua na net e batendo aquele molengudo o dia todo, e fica pegando vírus. Aí o vírus, que é amigo meu, apaga os arquivos dele. Ehehehhe. Só espero a falência. Aquele cara é um fardo.

Com a minha saída, vai haver festas. Finais de semana. Vai haver filmes. Todos os dias. A coisa boa da vida é que Thiago Hollywood (leia-se: rolivode) trabalha no CineClub DVD, e pega DVD de graça todas as noites. Já viu o estrago, né? Deus tenha piedade de nós, gozadores do eterno prazer. Galera, vocês vão ter que ir me visitar. Num tem nem boquinha.

O texto de "Diante dos Lábios" vai ser publicado. Mas depois.