tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sábado, setembro 6

Vazio.

Meu quarto está um terço mais vazio. Não só meu quarto, mas meu corpo também. Meus olhos, meus risos, meu jeito. Está tudo um terço mais vazio. Mas não há tristeza, há falta. Pedro saiu de casa. Arrumou uma casa nos bancários, depois das três ruas. Lá, ele mora com Thiago Hollywood. A casa é grande, 40 metros de terreno. Tem até um palco lá trás. Morar longe. Meu quarto ficou mais vazio. Menos roupas, menos mesa, menos armário, menos uma pessoa. Eu fico muito feliz por ele ter saído, esse também é meu sonho. Mas sonhos se realizam e o meu está próximo.

Escrevi "Diante dos Lábios", o argumento. Não sei se posto (do inglês post) aqui. Abaixo assinado aí, se rolar dez pessoas, eu posto.

Esse post num é de muitas palavras. Só deu vontade de falar do vazio que deu. Beijos. E não se preocupe, eu sempre estou ótimo!