tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, setembro 18

.Em estado supremo, declaro!

Para o povo, pão e circo! Pessoal, aí vai o argumento de Diante dos Lábios, animação que vou fazer com Shiko. Aguardem. (Argumento é a idéia do filme/animação geral, sem detalhes de planos e cenas).

Lis e Florbela são escorpianas. Uma nasceu no dia 26 de outubro, outra no dia 13 de novembro. O número da sorte das duas é treze.Ambas de 1985.

Lis é filha de Luís Gualberto, professor de Física. Sua mãe morreu quando ela nasceu. Seu pai, super protetor, estudou física para poder controlar a filha no colégio. Ela é péssima em física. Adora chocolates. Ela tem um problema de respiração, não é asma, mas ela sente falta de ar às vezes. Lis é muito curiosa e acaba tendo sorte em encontrar o que procura.

Florbela é tímida. Filha de Rosa Linda e Matias Barreto, ela dona-de-casa e ele secretário da Saúde. Rosa Linda é conhecida na cidade por sempre sair na coluna social mais comentada entre as peruas socialites da cidade. Matias Barreto é comentado por jornalistas dos jornais da região como um secretário radical e extremamente burro, mas ele não acha. Florbela odeia quando tem que ir para as festas da alta sociedade, mas não complica.
Depois de uma aula de literatura sobre poetas eróticos, as meninas começam a ficar curiosas em relação ao sexo. Lis começa a puxar conversa com os meninos para descobrir mais. Florbela fica no canto. Dias depois, elas começam a querer sair pela noite, arranjar seus namoradinhos e curtir uma vida de mais prazer, menos responsabilidade. Os pais são muito fechados e autoritários e não permitem nem que elas saiam de casa.

Florbela começa a indagar sobre o ato em sim. Poderia doer bastante a primeira vez? Seria algo normal? E foram estudar sobre o assunto. Descobrem que seus pais estão desconfiados que algo aconteceu e combinam de levar as duas para o ginecologista. Elas vão contra a vontade e se sentem humilhadas. Resolvem acabar com isso tudo.

Elas começam a procurar uma forma de atingir o orgasmo. Mas existe um empecilho, o hímem. Começam a criar teorias mil para como conseguir tal ato. E resolvem ir atrás do assunto na biblioteca. Muitos dias depois de procurarem, encontram um velho livro indiano tratando do sexo na infância. Ele se chama “Orgasmo de Caracóis”. O livro conta a história de crianças que descobriam uma forma de penetrarem uma nas outras para atingir o orgasmo. Essa técnica era chamada de Caracol. Lis e Florbela se animam, mas logo tentam imaginar com quem elas conseguiriam isso. Quem menino toparia fazer esse tipo de coisa? Elas levam o livro pra casa e vão estudar as duas juntas. Lendo um pouco, descobrem que não é necessário um pênis e decidem fazer entre elas. Depois de muita ansiedade e nervosismo, as duas fazem. Lis começa a fazer os movimentos do Caracol e penetra completamente em Florbela, que sente apenas uma leve pressão. De repente, todo o corpo de Lis penetra em sua amiga, que assustada começa a gritar. Alguns segundos depois, ela começa a ter um orgasmo. Florbela sorri delicadamente. Momentos depois, Lis sai de dentro de Florbela assustada. Ela começa a chorar e falar: “É mágico.É mágico. Teus seios são lindos por dentro”. Florbela então resolve fazer o Caracol em Lis.

Essa liturgia é repetida várias vezes nas semanas. Até que um dia, Florbela penetra em Lis e se perde lá dentro. Lis começa a ficar nervosa e não consegue arranjar uma forma de tirar sua amiga lá de dentro. Depois de muito tentar, começa a chorar, nisso, tem um orgasmo. Ela, então, tem a idéia de ler no livro sobre isso. Volta na biblioteca e procura o livro que não está lá. Ela começa a entrar em desespero e nisso ela vai tento orgasmos com situações simples. Um assalto, a perda do ônibus, uma topada, ao jogar o lixo na lata, com uma discussão familiar, em uma entrevista de emprego... Dois anos já se passaram e a notícia de um pseudo seqüestro de Florbela é posto na mídia. Seu pai ganha fama como pai da seqüestrada e abandona a secretaria pra ir atrás de sua filha pelo país afora. Rosa Linda fica depressiva e não sai mais de casa.

No fim desse segundo ano, Lis resolve se matar. Ela não agüenta mais a vida de orgasmos múltiplos e não suporta mais guardar o segredo de que sua amiga está dentro dela. Se joga do prédio. Quando ela cai, Florbela acorda numa banheira transbordando com uma substância parecida com a placenta. Ela acorda com o barulho do telefone tocando. Ela lembra da amiga que se matou e corre para atender o telefone. Quando está atrás do telefone, ela começa a ter os orgasmos que Lis tinha. Ao atender o telefone ela cai no chão, chegando ao cume do orgasmo.


PERSONAGENS
Lis
Florbela
Luís Gualberto
Rosa Linda
Matias Barreto
Seu Frederico (Bibliotecário)
Breno (amigo da escola, que fala de sexo com Lis)
Leo (cara com quem Lis sai escondida para conseguir transar, mas Leo brocha)
Dr. Jorge Bernotti (ginecologista)
Maria Euzina, Lauremilia Barros, Conrad Barroso, Victor DiFirno, Madalena Burocrate e Lorena e Dr. João Firmino (pessoal da alta sociedade)
Seu Cardoso (diretor da escola)
Marcelo Trindade (diretor da empresa que Lis procura emprego)
Goreth (empregada de Rosa Linda)
Renato Pouca-Sombra (ladrão que rouba Lis, ele é pequeno e cismado)
Rafael Buorgicco (médico que sempre encontra Lis caída no chão tendo orgasmos)