tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, setembro 25

Conquistar a beleza dos outros seriam um desgosto. Sequelados!

Boas boas criançada. Venho de muito longe. Ou vocês que se aproximam muito. Mas nada de excessos, pois consome minhas bandas, bundas e bajuladas afim. Domingo tem feira lá em São Monte do Xinguirú. Terça tem Madalena gritando feito velha na praça de Sertão Preto. Onde estarão os peixes? Ou melhor, onde estará o rio? Viajei para Campina. Adoro viajar, mesmo indo pra perto. A estrada tá ótima, eles ajeitaram um pedação. Sabe aquela sensação de querer viver cada momento dos lugares que vocês vê? Entrar na escola Alice Japiassu Queiroz, perguntar sobre a vida pro povo de Sapé, entrar na lanchonete de São Nilson, comprar banana no armazém de meio de estrada. Eu quero viver isso. Eu quero respirar essa poeira de asfalto velho. Eu quero falar com pessoas pobres que vendem laranja no meio da estrada por trinta centavos. Quero viver esse mundo. Mas isso é plano pra muito tempo espalhado em pequenas migalhas. E eu vou viver isso tudo com vocês. Puxados ou arrastados ou sequestrados ou na boa vontade, vocês vão. Porque vocês estão aqui e não vão ficar em casa murchando como plantas no escuro, sem para pra viver essa vida. E como ensinaria nossa amiga Poulain: a gente precisa ver grandiosidade nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nos detalhes mais ínfimos. Eu e o Luis fomos à Campina Grande pra uma reunião na Campina FM, discutir o site que a Integrativa fez (olha! A empresa é esquizofrênica, ora se chama Erativa, ora se chama Integrativa!), ou melhor, que o Walter fez. Eu fui mais para explicar pro cara o processo de transmissão de rádio ao vivo pela net, porque andei estudando sobre o assunto e tal. Fomos nós. Luis a 120km/h e eu relaxado na minha, curtindo o vento na cara e vendo a paisagem que é linda. De repente escuto uma vozinha tensa mas baixinha: "mizerável". Quando olho pra frente, dois caminhões lado a lado, vindo em nossa direção. As bases tremeram. Era um Scania enorme! Luis deu uma freiada, o carro balançou mas não saiu dos eixos. Ele mandou o carro pro acostamento e chamou a mãe do motorista de princesa. Continuamos nossa jornada para Little Big Field. Trinta metros depois do quase acidente, vimos que a estrada não tinha mais acostamento. Ou seja, íamos pegar em merda se estivéssimos ali. Volto de seis horas em paz e vou pra casa. Nothing more to add.

Eu fiz esse site.E ele está pronto. Tableless geral.

UTI - En Las Ultimas
Vou traduzir artigos pro site do Tableless. Dicionário de Português. Luis me elogiou: "Perfeito... Graaaande João e todos que te apoiaram a conseguir esses dados. Levarei tudo documentado para eles, isso mais que impressionará o cliente. É de pequenas atitudes como esta, associada a competência, profissionalismo e ética de todos nós que alcançaremos nossos objetivos pessoais e coletivos. Este é o espírito que temos que ter para matermos nossa credibilidade no mercado e ampliarmos nossos diferenciais para com a concorrência. Profissionalismo e competência é o que valorizará nossa marca e nossos nomes no mercado.", legal, não? Pelo menos agora estou seguro aqui no meu cantinho. Toonz vai chegar lá em casa em alguns dias. Paulo Malan vai ganhar 200 salários mínimos da Época, processos e mais processos. Meu pai quer abrir uma loja virtual de Gravuras. E eu vou acabar pegando em merda. O Cinemateca tá começando a renascer das cinzas. Domingo eu vou na minha nova casa com Paula tirar as medidas do meu novo quartinho.

Amanhã é aniversário do meu amor!!! ehehehhehe. Beijos meu amor. Eu não sei se contei pra vocês a aventura que vivi com essa menina. Desde o começo até chegar ao dia D. Depois eu conto. Rola um abaixo assinado aí. ehehehehehe... Tou ficando elite demais...