tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, setembro 19

.Admira a peste que o sangue sobe

É complicado. A vida tem seus buracos. Buracos que a gente tenta tampar, mas dá um chuvinha e afunda de novo. Eu vou sair de casa. Isso já me decidi. Não dá mais. Eu tou vivendo com um cara que não me respeita e uma mãe que reclama demais. Já encheu essa realidade. O cabeçudo não me deixa em paz, não me dá privacidade. Minha mãe reclama se eu pisar forte no chão, se não puxar a cama (bicama) para Bia, se não fizer isso ou se fizer aquilo. Tudo isso esfregando algo. "Pago num sei quanto por isso!", "Eu faço isso, aquilo e aquilo outro e você, nada!". Aí fica complicado. A vida fica complicada. Eu não durmo mais como eu durmia antes. Já durmo tenso. Acordo tenso, me forço a certas coisas. Pra você ver como eu já estou... se eu estiver dormindo e alguém se aproximar andando com uma sandália havaiana no pé, eu acordo com o barulho. Isso porque minha mãe vai me acordar todos os dias com aquela sandália fazendo aquele barulhinho. Eu num quero isso. Preciso de liberdade pra chegar a hora que quiser, de sair a hora que quiser, de levar quem eu quiser pra minha casa e beber, conversar e fazer qualquer coisas possível. Preciso de privacidade. Ter meu segredos, meu caso (minha LDn!), meus jeitos, minha viagens, meus... minhas... . Um pouco de: estou fazendo isso e não preciso justificar porque. Quero meu canto, um lugar que eu identifique como meu. Meu quarto. Quero levar toda essa cambada de gente que eu amo pra lá, ficar nas redes, tomando uma cerva preta (aê Rafa! Falta três meses!eheheh), assistindo um filme, discutindo, falando alto, clube da gula, bolos, festas, músicas, fotos e o que mais vier. Quero pegar jambo na época (aê Rafa!!! Lá tem dois Jambeiros!!!! Um pra mim, outro pra tu!!), ter que andar dez metros pra chegar em casa todos os dias (porque o quarto é lá no fundo do terreno, ehehe, isso vai ser massa), enfim, acredito que esse é o caminho. E sou taurino, faço tudo pras coisas acontecerem.

Bem, esse foi um desabafo que necessitava fazer. Talvez algumas pessoas vão ler e num vão entender a intensidade da história, talvez por não conhecerem o cabeçudo ou por não saberem muita coisa que está por trás. Mas eu precisava falar ou escrever isso, e esse lugar foi o caminho. Até porque essa merda é minha e escrevo o que quero. ehhehehe. Não se sintam mal... eu sou o mordomo. Cadê o monstro? É o senhor Doutor? (isso tá muito Stevenson...).

Tirando o probrema do começo do post, estou ótimo! Vida mansa, trabalho massa, amor demais e, porra, tou feliz pacas! Vou ter meu lugar e vou levar vocês pra lá! Ah! E nem adianta ficar reclamando da distância. Porque pelo menos assim, Herlon vai poder participar das nossas melanças... eheheheh... vai ter carona pro bixinho. Mas é sério. A casa é um pouco longe, mas não é na Cidade Verde... ehehehhehe. Então, nada de reclamar! E podem dormir lá... é só levar rede. E o lugar é "tranquilo" (nada de me perguntarem sobre essas aspas!!!).

Ah! Isaura foi demitida daqui da Erativa. Ela era responsável pelos textos dos sites. Então, tá rolando essa vaga por aqui. Quem quiser vir deixar currículo básico. É necessário saber ler e escrever (digitar) muito bem. Saber muito português (inglês ajuda) e gramática. Quem tiver diploma de Comunicação ou tiver cursando, também ajuda (aê Cêbilha!!). O nome do careca é Luiz Henrique, o chefão da parada. Mandem ver!

Pessoal, quem quiser falar comigo é só ligar pra mim ou estou no MSN / ICQ das 08h00 às 18h00 de segunda a sábado. Eu amo. Tu amas. E pra finalizar, nada melhor que: "Mi casa, su casa"