tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, dezembro 17

Entre teias e telas

Epa.. com licença aranhinhas... ave.. diminutivo de aranha é horrível! Pois bem, tou embarcando dia 20 pro Rio. Mas volto dia 03. Minha vó tá nas últimas, por isso é necessário ir lá ver o pessoal e ficar um pouco com ela.

O Luiz (o careca daqui da Integrativa) é gente boa e me liberou pra eu ir ver minha vó. Ainda bem, porque acho que ela não passa desse ano.

Tou com coisa nova no ar. Um bom e outro massa!!! O Hotel Netuanah que foi um design meio trash, mas rolou. Ele é legal na navegação. E o Marketing & PDV que estou fazendo ainda em flash. Mas o protótipo tá no ar com alguma navegação. O Marketing & PDV é um trabalho de toda a equipe. Tá ficando legal.

Quando eu for pro Rio, vou ficar tirando umas fotos por lá. Se vocês quiserem dá uma sacada, vão no meu Photopage que vai ter umas fotos por lá.

Beijos e au revoir!

sexta-feira, dezembro 5

Festa na casa da Dona Joana.

A Mansão dos Faissal & Pacheco convoca todos os leitores (quase todos), principalmente as mulheres e os homens para comparecem a nossa casa. Festa com socadinhas, cachorrinhos e muito mais. Levem bebida, suas roupas e quem quiser dormir por lá, uma rede ou cholchão ou um lençol.

Beijos no suvaco e qualquer dúvida, manda mail: (joaof@terra.com.br). O endereço tá no post debaixo!!!

Textinho pra vocês.....

Peloamordedeus... disse o padre vendo aquele monte de pintos moles. O coronel lhe avisou mas ele fez ouvido de doido. "Mas precisa mesmo tocar?", indagou o padre. "É claro. É exame de rotina", afirmou com voz estridente o coronel. Aquela situação era tão delicada como o milisegundo de impacto entre o cristal e o chão. O padre era casto de nascença. No primeiro toque, acariciou a glande e delicadamente pousou sua mão entre os testículos. Nunca tinha pego em um pênis, muito menos flácido. Sentia cada pêlo, cada curva, cada veia. Seus olhos brilahavam assustadoramente. O primeiro soldado não aguentou e, sem querer, injetou sangue em seu sexo. Aquela coisa, antes caída e mucha, se transformara em algo presente, forte, rígida. O padre se levantou sem graça. Outros soldados prederam seus risos com os lábios. O coronel olhava admirado. O padre olhou para o soldado e perguntou: "Quantos anos tens?". "19", respondeu desajeitado o soldado de pinto ereto. "Estás gripado?", continuou o padre. "Não. Estive semana passada.", repondeu o soldado envergonhado. "Tens relações com esses homens?", perguntou, com receio, o padre. "Eu? Eu não. Mas.. o que isso tem haver?", perguntou o soldado um pouco brabo. E o padre saiu rindo e falando:

"Tu não nasceu casto,
Tua bunda linda e arredondada,
E ainda esse teu divino mastro
Me excita, me deixa louca, desvairada

Pula da jangadinha
Cai no mar ou cai no rio
Teus passos de menininha
Não enganam teu verdadeiro brilho"

E foi-se, pra muito longe.

segunda-feira, dezembro 1

Mi casa, su casa

Tobor, abandonadíssimo, retorna em passos curtos. Nessa longa praia de águas calmas e espumas branco-gelo, ando em cautelosas passadas por minhas novas aventuras. Não encontrarei um Sexta-Feira em minha ilha, nem um casal de loirinhos vivendo felizes na Lagoa Azul. Sou na minha, tou na minha e quero que vocês também. Então, mandem ver nas visitas inesperadas (sempre dando aquele toque do celular: "ei, tá em casa?", se num sabe o número manda mail: joaof@terra.com.br), em combinar festas e clubinhos e putz, vamos marcar muita coisa. O lugar é grande, massa e tá disponível pra visita, dormida, estadia, noitada e o que mais forem fazer por lá.

Como chegar naquelas terras ermas

Se você for de ônibus:
- 5310 (bancários-epitácio) / 3510 (bancários-pedro II) : pegou o bichinho que demora pra cacete? Já fique feliz, pois você tá com sorte. Ele vai fazer um caminho muito longe... entrar no Anatólia, lá nos Bancários, passar pelas três ruas até finalmente ele pegar a rua da favela do Timbó. Quando ele pegar essa rua, no final, ele vai fazer uma curva pra direita. Puxe a cordinha e desça. Pronto, você vai descer em frente da minha rua. Ela é a penúltima da avenida que você desceu. Siga a rua e um pouco mais abaixo você encontra o número 113. Moro lá.
- 514 / 1500 / 515 / 2514 / 2515 / 5600 / 5603 (precisa de mais??) : Esses ônibus passam pela avenida principal dos Bancários, ou seja, você vai descer longe. Desça uma parada depois do Shopping Sul, siga em direção ao sinal e pegue a avenida do Max Troc. A penúltima rua, pegue a esquerda, a casa número 113 é onde moro. Quando chegar, você ganha copos d'águas e um sofazinho pra sentar de tão cansado.

Se você for de carro:
- Seu carro: pegue a principal dos Bancários e quando chegar no sinal depois do Shopping Sul, vire a esquerda (não se preocupe, você pode fazer isso). Siga a avenida até o final. Na penúltima rua entre, fica no número 113. Onde eu moro. Se tiver muito tarde, num se preocupa, você pode colocar o carro pra dentro. Mas pra você ter noção como a área é limpeza, a criançada fica brincando na rua de noite. É mole? E eu achava que num existia mais isso nesse mundo. E logo do lado da favela... mas acho que é por isso mesmo.

Eu sou péssimo pra receber pessoas (fazem 6 anos que não recebo alguém em casa ou faço festas), então, foi mal a prática.

Telefone de lá e meu cel, eu dou pelo e-mail (já citado acima).

Galera, valeu aí. Beijos.