tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, dezembro 17

Entre teias e telas

Epa.. com licença aranhinhas... ave.. diminutivo de aranha é horrível! Pois bem, tou embarcando dia 20 pro Rio. Mas volto dia 03. Minha vó tá nas últimas, por isso é necessário ir lá ver o pessoal e ficar um pouco com ela.

O Luiz (o careca daqui da Integrativa) é gente boa e me liberou pra eu ir ver minha vó. Ainda bem, porque acho que ela não passa desse ano.

Tou com coisa nova no ar. Um bom e outro massa!!! O Hotel Netuanah que foi um design meio trash, mas rolou. Ele é legal na navegação. E o Marketing & PDV que estou fazendo ainda em flash. Mas o protótipo tá no ar com alguma navegação. O Marketing & PDV é um trabalho de toda a equipe. Tá ficando legal.

Quando eu for pro Rio, vou ficar tirando umas fotos por lá. Se vocês quiserem dá uma sacada, vão no meu Photopage que vai ter umas fotos por lá.

Beijos e au revoir!