tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, dezembro 1

Mi casa, su casa

Tobor, abandonadíssimo, retorna em passos curtos. Nessa longa praia de águas calmas e espumas branco-gelo, ando em cautelosas passadas por minhas novas aventuras. Não encontrarei um Sexta-Feira em minha ilha, nem um casal de loirinhos vivendo felizes na Lagoa Azul. Sou na minha, tou na minha e quero que vocês também. Então, mandem ver nas visitas inesperadas (sempre dando aquele toque do celular: "ei, tá em casa?", se num sabe o número manda mail: joaof@terra.com.br), em combinar festas e clubinhos e putz, vamos marcar muita coisa. O lugar é grande, massa e tá disponível pra visita, dormida, estadia, noitada e o que mais forem fazer por lá.

Como chegar naquelas terras ermas

Se você for de ônibus:
- 5310 (bancários-epitácio) / 3510 (bancários-pedro II) : pegou o bichinho que demora pra cacete? Já fique feliz, pois você tá com sorte. Ele vai fazer um caminho muito longe... entrar no Anatólia, lá nos Bancários, passar pelas três ruas até finalmente ele pegar a rua da favela do Timbó. Quando ele pegar essa rua, no final, ele vai fazer uma curva pra direita. Puxe a cordinha e desça. Pronto, você vai descer em frente da minha rua. Ela é a penúltima da avenida que você desceu. Siga a rua e um pouco mais abaixo você encontra o número 113. Moro lá.
- 514 / 1500 / 515 / 2514 / 2515 / 5600 / 5603 (precisa de mais??) : Esses ônibus passam pela avenida principal dos Bancários, ou seja, você vai descer longe. Desça uma parada depois do Shopping Sul, siga em direção ao sinal e pegue a avenida do Max Troc. A penúltima rua, pegue a esquerda, a casa número 113 é onde moro. Quando chegar, você ganha copos d'águas e um sofazinho pra sentar de tão cansado.

Se você for de carro:
- Seu carro: pegue a principal dos Bancários e quando chegar no sinal depois do Shopping Sul, vire a esquerda (não se preocupe, você pode fazer isso). Siga a avenida até o final. Na penúltima rua entre, fica no número 113. Onde eu moro. Se tiver muito tarde, num se preocupa, você pode colocar o carro pra dentro. Mas pra você ter noção como a área é limpeza, a criançada fica brincando na rua de noite. É mole? E eu achava que num existia mais isso nesse mundo. E logo do lado da favela... mas acho que é por isso mesmo.

Eu sou péssimo pra receber pessoas (fazem 6 anos que não recebo alguém em casa ou faço festas), então, foi mal a prática.

Telefone de lá e meu cel, eu dou pelo e-mail (já citado acima).

Galera, valeu aí. Beijos.