tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, novembro 17

Existe o poderoso mestre?

Oi. Foi mal pela demora. É que normalmente posto pelo trabalho (como estou fazendo agora) e aqui tá meio barra pesada pra postar, tão reclamando de muito icq / msn / blogs... enfim. Por isso estou parando um pouco. Eu não tenho muita coisa pra falar. Mas as coisas que tenho pra falar são poucas coisas em relação ao que vou falar.

Você precisar ler antes o que você vai escrever. Scream! Scream! Ice Cream!

1-2 Rima! 1-2 Rima! Continua na onda. Seis lábios eternos e uma víbora fajuta. Conhecer gente e falar de sexo são coisas que, não se sabe porque, deixa a gente assim meio que mel em pedaço de pau. Eu não entendi e você leitor?

Já percebeu que pra mim, você sempre será terceira pessoa. Você tá atrás dessa tela e eu nem aqui dentro estou. Agora encosta seu dedinho nesse xis: x . Sabe o que significa? Que você melou seu monitor. E isso é feio... muito feio.

Eu espero sair de casa em breve. Talvez em dezembro. Vamos apressar serviço pra isso. Vai rolar a festa. Timbó's Party: Part I. Preparem-se.

Projeto que estou fazendo com Lala. É o lalazero. Textos associados a fotos. Coisa boa, muito boa. Dêem uma conferida.

Porque existe gente mal no mundo? Hein, Gargamel? Hein, Satan Ghost? Hein, Esqueleto? Agora se calam, não é? Mas quando é pra matar pessoas e criar nuvens negras... ahá! é rapidinho. Escrotos!