tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, agosto 23

Finesse 2

Pois meus dedos não páram. E aquele velho me aparece na porta apertando uma campanhia que não existia. Tudo bem. Mas que diabos ele quer comigo?

- Boa noite.
- Diga.
- Abra.
- Opa. Pois não.
- Sabe quem eu sou?
- Um corisco aceso?
- Sou Espora do Bigode Aceso.
- Prazer, João.
- Posso entrar?
- Claro. Fique a vontade.
- Sei que você não me conhece, mas conheço você.
- Hm. Pode sentar aqui.
- Obrigado.
- Como se chama seu pássaro?
- Corvus Corax Amarga Âmago.
- Bonito nome. Nome forte.
- Ele é forte.
- Então, o que você faz aqui?
- Vim falar da sua vida.
- Ah é?
- Vamos ao interessante.
- Estou surpreso.
- Wake up.

Como diria um conhecido de Zé Limeira: "Comigo não tem pirrepes!"