tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, agosto 4

Exercício de Diálogos Anônimos, parte daquele meio e um sexto

Lubrimax

- Bom dia, em que posso ajudá-lo?
- Olha, eu tou ligando pra fazer uma reclamação.
- Só um minuto. Irei passar para o Departamento de Reclamações.
- Bom dia, em que posso ajudá-la?
- Ajuda-la, ajuda-lo! Sou homem. Quero fazer uma reclamação.
- Desculpe senhor. Você adquiriu que produto?
- O lubrificante para peles sensíveis.
- Só um minuto. Irei passar você para o Departamento de Lubrificantes.
- Bom dia, em que posso ajudá-lo?
- Puta que... eu quero fazer uma reclamação de um produto.
- Pois não, senhor.
- É que eu comprei o Lubrimax...
- Licença, senhor. Você comprou o Hard, o Sensível ou o Plus Intensive?
- Um segundo. Foi o Plus Intensive Sensível.
- Esse não existe, senhor. Ou Plus Intensive ou Sensível.
- Caralho. Tá escrito aqui na embalagem.
- Qual a cor da embalagem, senhor?
- Amarela.
- Essa não existe, senhor.
- Como não existe?
- Nossas embalagens são da cor verde, azul e vermelho. Você poderia ler para mim novamente o nome do produto?
- Lubrimax Plus Intensive Sensível.
- Desculpe, mas você foi transferido para os Preservativos Lubrimax e não lubrificantes Lubrimax.
- E agora?
- Só um minuto, senhor. Irei transferi-lo para o setor dos Clientes Perdidos no Atendimento.
- Pois não, senhor. Em que posso ajudá-lo?
- (em grave crise de choro) Eu só queria saber porque diabos o meu pinto está cheio de manchinhas vermelhas se comprei um lubrificante para peles sensíveis. Estou aqui há uma hora e não descobri porra nenhuma. Pelo amor de deus, moça, resolva isso pra mim.
- Só um minuto, senhor. Vou transferi-lo para o Departamento de Clientes com Grave Crise de Choro.
- Não, nã...
(Tunununum. A Lubrimax faz os melhores produtos pra melhor servi-lo. Tununununum. Aguarde na linha para conseguir suas respostas. Tununununum)
- Digite 1 se seu problema for gástrico. Digite 2 se seu problema for cardíaco. Digite 3 se seu problema for psicológico. Digite 9 se deseja falar com uma de nossas atendentes.
- 9.
- Em que posso ajudá-lo, senhor?
- Como se chama?
- Cindy.
- Cindy. Nome de puta mesmo. Num resolve merda nenhuma.
- Desculpe, senhor. Não entendi.
- Cindy, é o seguinte. Meu nome é Pablo Teodoro, estou com um grave problema.
- Sim.
- Comprei um Lubrimax...
- Parabéns, senhor Pablo. Você é o milésimo cliente a ligar nesse setor e acaba de ganhar uma linha dos produtos Lubrimax.
- Ah é??
- Sim, senhor.
- Sério? Vocês entregam em casa?
- Claro senhor. Por favor, me passe seu endereço.

Noelle Meira, procurada há três anos pela polícia, foi capturada em flagrante quando tentou assassinar um cliente dos produtos Lubrimax. Noelle Meira, que usava um pseudônimo de Cindy, conseguiu o endereço do cliente quando se infiltrou nos computadores da empresa. Noelle Meira é conhecida pelos seus atos de vandalismo e pelo assassinato de cinco clientes de outras empresas de lubrificantes e preservativos. A Lubrimax já disse que irá contemplar o cliente com uma nova linha de lubrificantes para peles sensíveis, uma linha inovadora no mercado.