tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, março 29

Projetos antigos, vida nova, ano novo

Pois bem. Tava relendo esse blog, pelos arquivos que ficam ali a esquerda, e vi uns posts antigos. Estranho, eu me achei estranho. Eu era daquele jeito? ehehhehe... Patético. Mas a gente cresce e reparar esse crescimento é engraçado. Principalmente nos textos. A gente começa a esculpir melhor. Começamos a catar palavras melhores, mais profundas. E daí a gente se estica nesse mundo. E tava relendo esse blog. E me vendo bobo, criança. E vi um projeto antigo, que nem andou. Fotos debaixo da água. Mas num vou falar nada a respeito.

Só uma coisa: Quem arranjar uma piscina funda e disponível para uso completo (isso quer dizer que vai ter gente entrando com roupa, móveis e etc.) ganha um beijo e um ticket pra participar do dia do ensaio. EHehhehehehehhe... e um obrigado do tamanho do mundo!!!

Como diria minha amiga Syrin: küsse.