tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, fevereiro 19

só tirando onda

E de cara nova, o Tobor recomeça seus trabalhos. No ato de comunicar-te, leitor, que não estás mais só nesse pequeno mar. E em pouco e pouquinho vão modificando a cara desses blogs. A idéia não é divulgar trabalho. É modificar conceito. Essa história de ficar usando template há mais de dois anos fica complicado. Muita coisa mudou. Muita coisa transpareceu. Por isso a cara clean do site. Por isso o estilo solto e mais seguro do design. E, novamente, você vai precisar ficar de cabeça pra baixo e pular.

O pessoal que eu falei que eu vou fazer um design novo pro blog, aguardem. Aqui na Três tou um pouco livre e rola de fazer umas coisas novas. Só me resta o meu computador retorna dos vales dos mortos que ponho em prática meus planos malignos. Rafa, pensei em fazer o seu primeiro. Vou fazer o design, te mostro e aí você me passa sua senha e login pra eu aplicar. Depois pensei em fazer o de Cê. Ok?

E bora levando. Tem clima bom na capital do país. E se a padroeira dos empregos bons for boa comigo, estarei por lá em breve. Rezemos.