tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, fevereiro 2

E o bom filho à casa retorna

Não. O título não se refere à mim. Se refere ao sentimento que retornou. Se refere aos pensamentos antigos, de sonhos antigos, que agora retornam. Voltaram como o zéfiro retorna. Voltaram com o título de um livro e com os traços de uma foto. Esse amor que queimava há tempos em pequenas chamas semi-adormecidas, agora despertam como flores na primavera.

Nunca me arrependi de nada que fiz. Nunca. Só de uma coisa. Ter abandonado meus antigos sonhos meus. Repito "meus" porque não tive eles sozinho. Sonhos nunca devem ser criados sozinhos, se não, você desiste. Meus sonhos eram lindos, perfeitos, fantásticos. Mas foram encapsulados em pequenas pílulas engolidas pelo gigante da solidão.

Mas há uma ânsia de vomito aí. Esse vomito que fará meus sonhos voltarem é o mesmo vomito que fará eu voltar a sonhar tranquilo, a pensar tranquilo. Mas existem alguns dedos que impedem o vomito chegar. Nada que algumas faquinhas não resolvam.

Eu falo da vida, da minha vida. E que chamas ardem dentro de mim, me pressionando ao ato final. Esse mesmo ato será triunfal para a vitória ou a perda. E tudo isso, encenado.

-------------------------------- burunana laptose feracti gugugu ----------------------------------

Sem trabalho. Sensação de inútil da porra. Mas tou lutando e metendo a cara no vento. E pra lá das trinta, consigo atravessá-lo.