tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, janeiro 19

Xeta

E foi lá que eu fui. Cacei, andei, rastejei. Os olhos tristes da vespa faminta em busca de um alimento. Alimentei a minha fome de sangue. Alimentei a minha fome. Minha sede de sangue. Meu sangue de fome. Seca da vida. Vida seca. Da minha espingarda saiu um girassol que se atirou em seu destino absurdo pelo mundo obscuro e por um mar de curiosos. O girassol girou bandido, mas se fez de surdo quando alguém lhe chamou. Ato, cato, rato, mato, enfim, o fraco tato do tatu tarado se desfez em maços de cigarros curtos de palha rala.

E foi lá que eu fui. Voei, flutuei, sobrevoei. Os dedos que se mexiam de forma espiral eram agora um pouco de tinta, de pinta, de pincel de madeira em verniz. Espiral de ar. Concordando com os movimentos do zéfiro, se fez um ato, uma música. Música do bam bam bam, tico taco, glena glino, hino ano, pota pota, guico guico, ram ram ram. E o ato se fez bandido, banido, bajulado e abaixado. Em pequenas pernas tortas se fez o ato.

E foi lá que eu fui. Queria ver tua flor. Queria ver teus seios. Queria beijar tuas coxas. Queria andar em teus caminhos. E foi lá que encontrei o espelho. Foi lá que entrei na água e descobri a leveza do meu corpo. Foi lá que virei criança. Foi lá.

---------------------------- pulitzer anambam cucucuricucu paloma --------------------------------

E estou metendo meu dedinho medonho nas idéias da vida. Fui na Três Comunicação atrás de trabalho. Os caras lá são muito bons. Fiz uma proposta para Direção de Web, já que eles não tem esse setor por lá. Vamos rezar. Mas talvez role pra entrar como Diretor de Arte. Veremos.
Dei meus pulos no escritório do Ricardo Coutinho também. Fiz uma proposta de remodelagem do site do deputado. Vamos ver no que dá.

Tirando isso ainda tem outras idéias. Um: na Marinha do Brasil, localizada no Rio de Janeiro. Primos do meu tio trabalham no setor de análise de sistemas, o que pode resultar em algum freelance. Dois: rolar de ir trabalhar com o Lanusse da Ponto D Comunicação na área de Web deles. O legal é que o Lanusse é figuraça e a gente trabalhar junto seria uma boa, já que ele saca muito de web. Três: sair um pouco da área de webdesign e partir um pouco pro cinema. Trabalhar na MegaStore com atendimento. Odeio trabalhar com isso, mas no desespero, se não rolar nenhum trabalho desses, parto pra lá. Quatro: acabar ficando trabalhando como Freelance em casa. Essa seria uma idéia massa, mas é um pouco perigoso.

Me entrego ao que vier. Mas a idéia que eu queria era sair um pouco da rotina da vida e talvez esquecer alguns sonhos. Não sei se isso é certo para mim, por isso não acho que vou me arriscar. Queria viajar, morar em outra cidade, começar do zero e tentar aprender na marra. Não pra provar nada, mas apenas para aprender um pouco mais. Às vezes uma mudança é necessária, num sei agora, mas quando sentir que for, vai rolar. Fora do país ou aqui dentro, eu penso em tentar ganhar meus trocados, fazer meu pé de meia e viajar um bucado. É só isso que quero pra mim, viajar e ser feliz.

Beijos pro papai da senhora.