tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, março 5

Terrific

- Ando assistindo bons materiais.
- E você acha que isso vai te fazer um bom profissional?
- Passa os biscoitos.
- ...
- Acho. São bons materiais. Bons vídeos. Me faz criar melhor. Aumenta meu horizonte.
- Que horizonte?
- O que você quer dizer com isso?
- Não pergunte. Responda.
- Eu imagino. Tenho boas idéias.
- A margarina.
- Eu queria tentar arranjar um trabalho lá fora.
- Então anda, come logo aí.
- Mas não vou procurar muita coisa.
- Sabe que te apoio.
- Pagou a luz?
- Ai meu deus.
- Porra Júlia!
- Desculpa. Pago hoje.
- Eu talvez não venha jantar.
- Então vou onde você tiver e a gente janta fora.
- Não. É que... preciso... resolver alguma coisa.
- Mistério?
- Deixa de pensar besteira.
- Diga onde você vai estar.
- Não sei. Na casa do Armando.
- Certo. Ligo pra lá.

Três dias atrás um mundo de coisas aconteceram. E eles estavam ausente de todas as mentes, inclusive a deles. Ele na casa de sua mãe e ela atrás de um homem na internet. Um dia se casaram. Um dia brigaram. Um dia choraram. Um dia riram. Um dia se deitaram. Um dia não se levantaram. Um dia não existia mais nada. Doze anos e a cidade mudou. Trinta anos e ninguém mais lembrava deles, nem eles mesmos. Pois existem passos que você dá que não tem retorno e direções que você vai que não têm fim. Escolhas certas? São as suas.