tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, julho 23

Alarmes Parabólicos e um pateta que me chama aos ouvidos

Eu rio na sua cara e ainda digo pra sua mãe que você tava me chamando de Patético Paquidérmico. Tá brincando? Se arruma que você vai pro concerto, Luiz. Nada de música clássica, é o erudito do movimento anarco-punk-funkadelic. Se reclamar, a boca esmago. Olha pra cima, vagabundo. Vê se num mete com força, Roger. Alô? Quem tá falando? Liga pro 0800, sua anta. (risos) Você me faz feliz, Rita. (risos) O problema é meu. Tentáculos assassinos invadem a minha mente. A receita diz dois comprimidos, Alfredo. Dois! Quem chamou o bombeiro? Rezemos perante a comida do Senhor. Ato falho, Elisa. Reunião hoje de sete da noite, Valéria. Ruins de cérebro, bons de ouvido. Cadê o mago? Contrataram um mago? Corra infeliz rato. Podre essa crítica sobre o movimento dos astros envolvidos com drogas e atos libertinos nos últimos trinta e seis anos, não acha Rubens?

- Co-cospe fora! Co-co-cos..
- Co-co-ri-co-có, é Mainha?
- Não zomba da minha gagueira, infeliz!

Pluma.