tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quinta-feira, abril 8

Inconstatibilidade no Pensamento ou a Imagem Reflexo da Câmara de Ecos

Eu vivi séculos da minha vida até descobrir que o que vivi não foi nada comparado ao que deveria ter vivido. Em dez anos, fui mais feliz do que os outros quarenta que vivi preso em regras, leis, preconceitos, moldes e padrões. Hoje sou deus de mim mesmo. E mim mesmo se chama deus. Pois os olhos que antes brilhavam estrelas, hoje são o céu. E a boca que sorria meio de lado, não cabe mais em meu rosto. Expandir-mos!

E a empresa foi dividida mesmo. Agora o nome é Faz (sem Comunicação, só Faz mesmo).

Ah.. Cê.. adorei seu comentário no post anterior.. ele me deixou 27% mais feliz. E olhe que isso já é um quarto da minha felicidade!!!! :) Valeu!

Beijos.