tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, agosto 9

Faça-me.em-açaF um texto.otxet mu

Doutor Cuervos se revela um distinto desmascarador de farsas

- Assim como você pode enchergar a minha mão, você também encherga o mundo, Otávio.
- Não, Doutor Cuervos. A único coisa que consigo ver são mãos.
- Sei, sei. Então observe minha mão. Que movimentos elas fazem?
- Hmm. Estão batendo palma.
- Otávio, você é cego, mas não é surdo.
- Como assim?
- (risos) Se fosse manco, não andava até a porta.
- Como assim, doutor?
- (risos eufóricos) Nem se ouvisse direito, ouviria o que estou falando.
- Doutor...
- (risos megalomaníacos) Mudo, falaria pra si mesmo coisas que ninguém quer escutar.
- (chorando) O Doutor tá me deixando assustado...
- (risos de platéia estrondosa) E aquela parede roxa, carrega em si uma boca melada de batom.
- ...
- Senhor Otávio. O senhor anda traindo sua mulher?
- Co-co-como Doutor?
- Não se faça de sonso.
- Como assim?
- O senhor anda traindo sua mulher. Por isso inventou essa cegueira besta.
- Não fale assim comigo!
- Ah não? Porque? O que senhor vai fazer, senhor Otávio?
- Irei bater no senhor.
- E como vai me achar?
- Maldito!!!
- Desvendei seu mistério, senhor Otávio! Através de minhas risadas mal criadas!
- O senhor é um monstro opressor!
- (risos macabros de filmes de terror madrugais) Eu sou o Doutor, Doctor, Doctore, Doutor Cuervos!
(Aranhas saem de buracos, morcegos voam pelo teto, ratos correm pelos chãos e uma caveira para aulas de ciência começa a andar pela sala).
- Ahhhhh! Ratos! Morcegos! Aranhas! E uma caveira horripilante! Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos!
- Ohhh! Podem subir a parede.
- Ahm? Como assim?
- Senhor Otávio, o senhor acabou de se mostrar uma pessoa normal perante o medo. Sua mulher, a distinta e gostosíssima Dafne Albuquerque, acompanhou todo seu showzinho por trás dessa parede falsa, emprestada dos desenhos do Scooby-Doo ( A Hanna-Barbera doou seu cachê para os doentes mentais). E agora, senhor Otávio, o que o senhor tem a dizer?
- Wa-paba-lumba-doo-wa-pem-bu! Tutti-frutti!
- Ele está louco! Levem-o daqui! E a senhora Dafne, levem-na para o escritório roxo, precisamos fechar contrato.