tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

sexta-feira, agosto 6

Exercício de Diálogos Anônimos, porque Carlos Onofre merece o retorno

A Infelicidade de Gertrudes Pós-Parto

- Alô?
- Alô?
- Tá ouvindo?
- Alô?
- Gertrudes! Tá me ouvindo?
- Alô?
- Mãe!!! Tá me ouvindo?
- Alô? Vai falar não?
- Ah merda. Mãe!!! Mãe!!! Põe o aparelhinho no ouvido!!!
- Alô? É trote? Vai falar não?
- Caralho mãe! Eu tou gritando no meio da rua. Num me faz pagar esse mico.
- Isso é pra você aprender, Carlinhos. Deixe de ser tão panaca.
- Putz mãe, você tava fingindo?
- Vai! Diz o que tu quer? É dinheiro, né?
- Não mãe! É que criei o plano perfeito pra a revolução!
- Ah é? Que bom, Carlinhos. Deixe de ser panaca e vai trabalhar, filho da égua!!!
- Pow mãe. Acredita em mim. Eu vou mudar o mundo.
- Carlos Onofre Júnior, eu sei que seu parafuso tá aqui em casa. Mas nem pense em vir pegá-lo. Vai continuar sem ele na sua cabeça de cocô!
- Mãe, acredita em mim, só mais essa vez!
- Tá. Prefiro acreditar em vendedor da Herbalife do que em você, seu panaca!
- Ô mãe! Caralho! Vou aí te encher de porrada.
- Ah é? Então vem! Que ainda falta um tiro na pistola. Falando nisso, como tá seu ombro, Carlos Onofre?
- Tu, tu, tu, tu, tu.


Os Risos do Doutor Cuervos Pós-Fumo

- Doutor Cuervos, como irá ser estabelecida a cirurgia?
- Num sei. Vamos ver aqui.
- Mas..
- O paciente quer mudar de sexo?
- É senhor.
- Mas quer virar homem ou mulher?
- Esse é o problema, Doutor.
- Que problema?
- Não encontramos o pênis dele.
- É ele?
- Acredito que sim.
- Como se chama?
- Cindy.
- Cindy é nome de puta.
- Cindy é nome de traveco.
- (risos) Não. Cindy é nome de putinha safada da avenida paulista.
- (risos histéricos) Não. Não. Cindy é nome daquelas raparigas de buteco no interior.
- (risos ultra histéricos com lágrimas) Não, não. Cindy é nome daqueles travecos da bundona que ficam na esquina do Ritz!
- (risos de platéia histérica) Não. Cindy é nome daqueles...
- Hum-rum. O anastesista já chegou? É que a sala tá fria e meus rins doem por causa das pedras.
- ...