tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

quarta-feira, abril 12

Nada sei do que sei, só sei que o que eu sei é o que eu sei. E basta.



Adoro comer.

Comer, comer, comer. Compre-me Baton, Compre-me Baton. Como-me vinhos, chocolates, livros, vinis, notas musicais, leminskis, lomografias, e retratos, e bugalhos, e adoro alho, não te disse? Bebo-me comendo-me. E como-te as coxas, os dedos, os lábios, os lábios, os lábios, os anseios, os ciúmes, as raivas, os cabelos, os teceios, as unhas, os pés, as vulvas, as bundas, as costas, os olhos em molhos. E continuo o meu banquete, com licença. Venero e consumo e coopero e perduro e completo e maduro e tempero e matuto e preparo. Passa o molho de sorriso, aquele diet de lágrimas, me vê cinco quilos de saliva e duas porções básicas de libido. Olha a banana! Olha a banana! Come-te-ei-vos todos a mim.

"Você trás a coca-cola, eu tomo
Você bota à mesa, eu como, eu como, eu como, eu como... você."

2 Comments:

At 3:04 AM, Blogger solsorana said...

meudeugidoxeu!
=)
comilão, é isso!

*perfeita a foto

 
At 4:24 AM, Blogger Mythus said...

A música foi a primeira coisa que me veio a mente. "primeira"... er... não exatamente. ;)

Essa fome não mata, nem se sacia.

 

Postar um comentário

<< Home