tobor e o amanhecer antecipado em seu dia.

vida simples, pensamento elevado.

segunda-feira, janeiro 30

Do vinho e The Mars Volta

Dos gracejos que eu fazia. Dos bocejos que você me escondia. Das coisas lindas que você me dizia ao pé do ouvido. Dos mentolados, dos lascivos, dos destilados, dos requintados, dos sentimentos, dos sofrimentos. Era disso nossa vida.

Era tão grande a culpa do sentimento, que não se permitia viver aquela história. A gente pulava muro, corria dos compromissos, escondia as cicatrizes das dores, ria de lado, mas mantinha a idéia. Era doloroso. Mas era gostoso. Mas era doloroso.

Do texto que ele me escreveu, só lembro umas poucas letras. Eram suaves e ele tinha um jeito estranho de me mostrar as coisas. Mas eu gostava. Nunca consegui dizer isso, mas eu gostava.

Ele me mostrou um vinho, ela me mostrou uma música. No final erámos vinho e música numa taça velha cheia de manchas de própolis. Sempre o improviso.

7 Comments:

At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

um dos textos mais lindos que li; assim como mars volta é uma das coisas mais excitantes que ouvi, e como vinho é uma das bebidas mais demoníacas que provei...

verão é estação dos demônios, mas no inverno eles aparecem mais, mas só p as pessoas certas...

 
At 7:07 PM, Blogger Vânia Vidal said...

Belíssimo texto.

 
At 9:04 PM, Blogger Ariadne Costa said...

Esse menino parece que viveu muito.

 
At 9:24 PM, Anonymous Anônimo said...

teu texto combinou com belle and sebastian "If you´re feelling sinister"


era doloroso...mas era gostoso.
tudo que é belo flutua e dói.

quando se esconde tanto sorriso, bocejo e gracejo... vem um tremor nos dedos que acusa uma explosão iminente


vc já viveu um dia de 365h?
eu já.

 
At 12:44 PM, Anonymous Anônimo said...

guardam própolis nas taças aqui também? minha mãe guardava o mercúrio, e às vezes o superbonder que tinha sempre que estar de cabeça pra cima.

convém. se eu vivesse de cabeça pra cima seria outra. muito menos sóbria e sonolenta.
:)

fiquei com vontade de ser um vidro de própolis.

 
At 10:22 PM, Blogger solsorana said...

sofrimentos requintados numa taça de vinho e musica ao fundo... me refletiu!
:)

seu texto magnifico de numero 23.598

:P

 
At 11:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! phentermine ionamin didrex best rated dishwasher st augustine florida plastic surgeon System surveillance pro unlock code blackberry 7230

 

Postar um comentário

<< Home